Whitesnake: baixista pede atriz de Sopranos em casamento ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No registro videográfico abaixo, o baixista da atual formação do WHITESNAKE, MICHAEL DEVIN [LYNCH MOB, JASON BONHAM BAND] propõe casamento a sua namorada, a atriz Drea de Matteo [ou Andrea de Matteo, como citada em alguns trabalhos], bastante conhecida do grande público por sua interpretação de Adriana na aclamada série televisiva THE SOPRANOS, do canal HBO – em pleno palco.

23 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

O fato se deu ontem à noite, quando o Whitesnake tocava no Trump Taj Mahal Casino em Atlantic City, Nova Jérsei [curiosamente, estado que foi cenário para boa parte de Os Sopranos]. O vocalista e fundador da banda, DAVID COVERDALE, começou a apresentar a banda, membro por membro, até chegar na vez de Devin, que veio ao palco acompanhado pelo casal de filhos de Drea, antes de jurar amor ‘Forevermore’ a todos.

Mediante a positiva da atriz, a banda seguiu com o über-hit “Is This Love”, do álbum autointitulado lançado pela banda em 1987.

“Is This Love” fora composta originalmente por Coverdale para ser gravada por TINA TURNER, mas, ao ver o resultado de sua criação, David preferiu gravá-la ele mesmo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

23 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad13 acessosEm 07/04/1987: Whitesnake lança o álbum Whitesnake14 acessosEm 09/03/2011: Whitesnake lança o álbum Forevermore1056 acessosWhitesnake: unboxing da box set feita por David Coverdale1410 acessosWhitesnake: anunciados álbum ao vivo e livro da "The Purple Tour"55 acessosEm 20/11/1982: Whitesnake lança o álbum Saints & Sinners0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

VírgulaVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosKiss: Ace Frehley explica por que deixou a banda nos anos oitenta5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online