Stryper: "não somos uma banda cristã", diz Michael Sweet
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 15 de julho de 2015
O frontman do STRYPER, MICHAEL SWEET, postou a seguinte mensagem a seus seguidores:
"Eu espero que isso não seja vago demais e que todos vocês entendam. Eu acabo de ler um post muito perturbador por parte de uma das pessoas mais odiosas que já vi no Facebook. Eu não vou dar a ele um ou dois segundos de fama ao mencionar seu nome [eu tenho certeza que alguns de vocês já viram seus posts].
Trata-se de uma entrevista recente que eu fiz onde eu falo sobre não querer ser chamado ou categorizado como uma banda cristã. Quando eu disse, ‘Não somo uma banda cristã’, eu quis dizer que não quero ser rotulado como uma banda cristã. Eu defendo a Cristo. Eu faço o meu melhor para viver por Cristo [apesar de eu falhar diariamente e o admito] e no fim das contas morrerei por Cristo, sem vergonha alguma. Eu sou um cristão e tenho orgulho de dizer isso. Contudo, não somos uma banda cristã [pelo menos eu não quero ser classificado assim]. Por que? Porque queremos alcançar o mundo, não apenas algumas pessoas. Quando você diz ‘banda cristã’, isso limita a coisa instantaneamente. Por que? Muitas pessoas não querem ter nada a ver com o cristianismo. Por que? Porque há algumas pessoas por aí que são hipócritas, críticas e fanáticas que continuam a arrastar o nome de Cristo na lama por representa-lo de modo vil.
Eu espero que vocês entendam o que estou tentando transmitir e se deem conta que eu não tenho vergonha de fé sob qualquer forma ou modo. Continuaremos a lutar pelo que é justo e a espalhar a verdadeira mensagem de Cristo ao mundo – graça, amor, piedade e perdão. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A música do Rush que Neil Peart considerava um passo importante na história da banda
Com cover do Sepultura, Angelus Apatrida anuncia EP "The Reckoning"
Bruce Dickinson lança videoclipe para "Change of Heart" gravado em São Paulo
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
After Forever acrescenta Brasília à turnê comemorativa de 25 anos de "Decipher"
São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
As 10 músicas mais rápidas do Metallica pela média de batidas por minuto
Após 40 anos, apareceu quem colocou o Rush na abertura do MacGyver no Brasil
A opinião de Regis Tadeu sobre o saudoso Frank Beard, do ZZ Top
Os cinco maiores guitarristas da história, segundo Andreas Kisser
Como Roger Taylor ajudou a impedir Taylor Hawkins de virar membro do Guns N' Roses
Tocar em lugares "horríveis" no início da carreira foi bom para o Sabbath, segundo Geezer Butler
Tarja anuncia show da "Frisson Live 2027" em Brasília
A lenda do rock que Pete Townshend odeia: "Nos copiaram e ficaram maiores que nós"
O álbum do Pink Floyd que para Roger Waters tem pouca coisa que se salva
Quando Belchior concordou plenamente com o Metallica, mas de nada adiantou


Guitarrista Oz Fox não gravou o novo álbum do Stryper, "Throne of Thorns"
"Prefiro Judas Priest e Pantera": Michael Sweet (Stryper) não gosta de Metallica
Roqueiros estão mais abertos ao rock cristão hoje ou em 1980? Rex Caroll responde



