Stryper: "não somos uma banda cristã", diz Michael Sweet
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 15 de julho de 2015
O frontman do STRYPER, MICHAEL SWEET, postou a seguinte mensagem a seus seguidores:
"Eu espero que isso não seja vago demais e que todos vocês entendam. Eu acabo de ler um post muito perturbador por parte de uma das pessoas mais odiosas que já vi no Facebook. Eu não vou dar a ele um ou dois segundos de fama ao mencionar seu nome [eu tenho certeza que alguns de vocês já viram seus posts].
Trata-se de uma entrevista recente que eu fiz onde eu falo sobre não querer ser chamado ou categorizado como uma banda cristã. Quando eu disse, ‘Não somo uma banda cristã’, eu quis dizer que não quero ser rotulado como uma banda cristã. Eu defendo a Cristo. Eu faço o meu melhor para viver por Cristo [apesar de eu falhar diariamente e o admito] e no fim das contas morrerei por Cristo, sem vergonha alguma. Eu sou um cristão e tenho orgulho de dizer isso. Contudo, não somos uma banda cristã [pelo menos eu não quero ser classificado assim]. Por que? Porque queremos alcançar o mundo, não apenas algumas pessoas. Quando você diz ‘banda cristã’, isso limita a coisa instantaneamente. Por que? Muitas pessoas não querem ter nada a ver com o cristianismo. Por que? Porque há algumas pessoas por aí que são hipócritas, críticas e fanáticas que continuam a arrastar o nome de Cristo na lama por representa-lo de modo vil.
Eu espero que vocês entendam o que estou tentando transmitir e se deem conta que eu não tenho vergonha de fé sob qualquer forma ou modo. Continuaremos a lutar pelo que é justo e a espalhar a verdadeira mensagem de Cristo ao mundo – graça, amor, piedade e perdão. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
A única banda de hard rock que Keith Richards sempre elogiou: "Sempre impressionante"
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
O clássico do Pink Floyd que nem David Gilmour consegue entender o significado
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
Palco de show histórico do Black Sabbath em SP passa por reforma e será modernizado para 2026
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Lars Ulrich do Metallica
O Megadeth tentou um guitarrista mas ele não sabia solar, então contrataram o professor dele
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Como o tempo provou que o desapego do Lynyrd Skynyrd fazia todo o sentido
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
Quando Kiss e Queen decepcionaram, mas o AC/DC salvou a lavoura
O hit do rock nacional que vendeu tanto que desbancou "Billie Jean" do Michael Jackson
David Ellefson diz que continua amigo de Kiko Loureiro: "não se acovarda ao cancelamento"
A opinião de Raul Seixas sobre seus tratamentos "traumatizantes" contra o alcoolismo

Michael Sweet vê novo disco do Sweet & Lynch com ressalvas
16 dicas da BangerTV para novembro, com um destaque brasileiro



