Stryper: "não somos uma banda cristã", diz Michael Sweet
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 15 de julho de 2015
O frontman do STRYPER, MICHAEL SWEET, postou a seguinte mensagem a seus seguidores:
"Eu espero que isso não seja vago demais e que todos vocês entendam. Eu acabo de ler um post muito perturbador por parte de uma das pessoas mais odiosas que já vi no Facebook. Eu não vou dar a ele um ou dois segundos de fama ao mencionar seu nome [eu tenho certeza que alguns de vocês já viram seus posts].
Trata-se de uma entrevista recente que eu fiz onde eu falo sobre não querer ser chamado ou categorizado como uma banda cristã. Quando eu disse, ‘Não somo uma banda cristã’, eu quis dizer que não quero ser rotulado como uma banda cristã. Eu defendo a Cristo. Eu faço o meu melhor para viver por Cristo [apesar de eu falhar diariamente e o admito] e no fim das contas morrerei por Cristo, sem vergonha alguma. Eu sou um cristão e tenho orgulho de dizer isso. Contudo, não somos uma banda cristã [pelo menos eu não quero ser classificado assim]. Por que? Porque queremos alcançar o mundo, não apenas algumas pessoas. Quando você diz ‘banda cristã’, isso limita a coisa instantaneamente. Por que? Muitas pessoas não querem ter nada a ver com o cristianismo. Por que? Porque há algumas pessoas por aí que são hipócritas, críticas e fanáticas que continuam a arrastar o nome de Cristo na lama por representa-lo de modo vil.
Eu espero que vocês entendam o que estou tentando transmitir e se deem conta que eu não tenho vergonha de fé sob qualquer forma ou modo. Continuaremos a lutar pelo que é justo e a espalhar a verdadeira mensagem de Cristo ao mundo – graça, amor, piedade e perdão. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
A melhor "música pop adolescente" de todos os tempos, segundo Brian May
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
Se o Shaman voltar, a vaga mais difícil de preencher não é a do microfone
O Gamma Ray ainda existe? Kai Hansen responde
O álbum que Rob Halford considera o "Sgt. Pepper's" do Judas Priest
Músicos do Nevermore explicam ausência do baixista Jim Sheppard em reunião
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
Por que Sepultura é maior que o Angra lá fora, segundo Bruno Sutter
Slash: a mudança que aconteceu com Axl que tornou tudo diferente no Guns N' Roses
A música que Eddie Van Halen achava "impossível" de tocar; "Juro que tentei muito"

Michael Sweet recusa King Diamond, mas aceita tocar junto
Michael Sweet (Stryper) não aceitaria ser guitarrista da banda de King Diamond
Guitarrista Oz Fox não gravou o novo álbum do Stryper, "Throne of Thorns"
"Prefiro Judas Priest e Pantera": Michael Sweet (Stryper) não gosta de Metallica
Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep



