Ozzy: a reação negativa quando ouviu a mix de "Diary of a Madman"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nino Lee Rocker, Fonte: garimpeirodasgalaxias.blogspot
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Metal Voice, o baixista Rudy Sarzo, que tocou com OZZY no início de sua carreira solo relembrou o desapontamento do ex BLACK SABBATH ao ouvir a mix de seu segundo álbum "Diary of a Madman".

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Os dois estavam no ônibus da turnê quando a mixagem final do segundo álbum solo de OZZY foi entregue ao cantor em 1981. E de acordo com Sarzo, o rosto de Ozzy não expressou contentamento, foi como se ele estivesse achando tudo uma porcaria. "Se você realmente olhar para trás, vai perceber que ele foi o primeiro álbum dos anos 80 com uma sonoridade e ambientação diferente, dos discos de metal tradicionais da época. Soava como um registro dos anos 80, mas ninguém tinha ouvido algo assim antes. Era completamente diferente do som do 'Blizzard Of Ozz' e Ozzy só não tinha idéia de que este ia ser o som do futuro e que esses dois primeiros registros iram mudar as coisas para sempre. "

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2286 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Farto das asneiras de Lady Gaga

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Não quero ser lembrado por arrancar cabeças de pássaros!"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosGuns N' Roses: Axl sempre soube o valor da banda5000 acessosDizzy Reed: "Essa formação do GN'R é a melhor de todas"5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Sobre Nino Lee Rocker

Nino Lee Rocker é músico, produtor, pesquisador, colecionador e amante do rock em todas suas vertentes e tempos. Atualmente se dedica a pesquisa de novas bandas a nível mundial. Criador do blog Garimpeiro das Galáxias e da camiseteria Contra Grife. Contate-o pelo Facebook.

Mais matérias de Nino Lee Rocker no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online