Rebaelliun: banda reeditará todo seu catálogo antes de novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Um dos maiores nomes do Death Metal nacional, o REBAELLIUN, anunciou recentemente seu retorno ás atividades; o grupo, que havia pausado sua produção fonográfica em 2001, após o petardo absoluto ‘Annihilation’, agora divulga que seu primeiro EP, "At War" [lançado originalmente em CD ainda em 1999], será relançado em vinil de 7 polegadas em outubro próximo pelo selo Hammerheart.

Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosIron Maiden: Video mostra "erros" da banda ao vivo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda ainda se encontra em pré-produção de seu novo full length, que será intitulado "The Hell’s Decrees", que, acaso tudo corra conforme o planejado, chega às lojas em maio do ano que vem.

Ainda segundo o Facebook da banda, os dois primeiros álbuns completos de sua discografia, "Burn The Promised Land" e "Annihilation", serão relançados em CD, vinil e download digital pago.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o SepulturaMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura


Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados

Iron Maiden: Video mostra erros da banda ao vivoIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280