Corey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do SLIPKNOT e do STONE SOUR, COREY TAYLOR, criticou ao vocalista W. AXL ROSE por ser ‘um pau no cu’ por ‘fazer os fãs esperarem’ por três horas para ver a atual cômica versão do que um dia mereceu ser chamado de GUNS N’ ROSES.

1027 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Taylor revelou alguns anos atrás que quando o Slipknot estava no mesmo festival que a agremiação de Rose na Europa, ele fora comunicado que apenas ‘membros’ [leia-se ‘empregados e/ou subalternos’] do Guns N’ Roses eram permitidos em determinado corredor. O vocalista entrou ali assim mesmo, tocou o piano de cauda de Axl e esfregou seus genitais nas teclas do instrumento enquanto tocava algumas notas.

Durante uma aparição no episódio do dia 9 de julho do tradicional talk show radiofônico ‘Opie Radio’, um ouvinte telefonou e repreendeu a Taylor por ter feito isso com o piano do nativo de Indiana, argumentando que ‘Axl tem mais talento musical em seu dedo mínimo’ do que Corey ‘em todo seu corpo’.

Depois de explicar que os fãs sabem e aceitam que serão forçados a esperar por Axl e seus subordinados para o começo de cada show, o ouvinte pressionou Taylor sobre o incidente com o piano. Ele perguntou: ‘Como é que você ousa fazer isso a alguém como Axl? ’ Corey então respondeu:

“Conhecendo a Axl, é bem fácil, meu amigo. Quero dizer, qualquer um que faça seus fãs esperarem por de duas a três horas até que ele suba ao palco, não tem meu respeito…”

Ele continuou:

“Eu amo o Guns N’ Roses, cara. Eu amo ‘Appetite For Destruction’; eu acho que é um álbum fantástico. Mas quando você faz seus fãs esperarem tanto assim – e eu tô pouco me fudendo pro que o nervosinho aí falou: ‘Ah, nós já esperamos por isso’. Bem, então você é um idiota. Valeu? Vê se entende essa porra. ”

Ele ainda finalizou: “Vocês sabem por que não há mais membros originais do Guns N’ Roses na banda? Porque Axl fazia os fãs esperarem três porras de horas! Você quer uma reunião da formação de ‘Appetite’? Fala pra ele deixar de ser pau no cu.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de julho de 2015
Post de 30 de julho de 2015
Post de 31 de agosto de 2015

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

312 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx160 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff McKagan sem memória dos anos de bebedeira

Sebastian BachSebastian Bach
"O Guns é maior que o Rock, como Stones, Led ou Beatles!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosRobert Plant: "cobrando" Pearl Jam por plágio de canção do Led Zeppelin5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"3516 acessosVan Halen: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online