Corey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 14 de julho de 2015
O frontman do SLIPKNOT e do STONE SOUR, COREY TAYLOR, criticou ao vocalista W. AXL ROSE por ser ‘um pau no cu’ por ‘fazer os fãs esperarem’ por três horas para ver a atual cômica versão do que um dia mereceu ser chamado de GUNS N’ ROSES.
Taylor revelou alguns anos atrás que quando o Slipknot estava no mesmo festival que a agremiação de Rose na Europa, ele fora comunicado que apenas ‘membros’ [leia-se ‘empregados e/ou subalternos’] do Guns N’ Roses eram permitidos em determinado corredor. O vocalista entrou ali assim mesmo, tocou o piano de cauda de Axl e esfregou seus genitais nas teclas do instrumento enquanto tocava algumas notas.
Durante uma aparição no episódio do dia 9 de julho do tradicional talk show radiofônico ‘Opie Radio’, um ouvinte telefonou e repreendeu a Taylor por ter feito isso com o piano do nativo de Indiana, argumentando que ‘Axl tem mais talento musical em seu dedo mínimo’ do que Corey ‘em todo seu corpo’.
Depois de explicar que os fãs sabem e aceitam que serão forçados a esperar por Axl e seus subordinados para o começo de cada show, o ouvinte pressionou Taylor sobre o incidente com o piano. Ele perguntou: ‘Como é que você ousa fazer isso a alguém como Axl? ’ Corey então respondeu:
"Conhecendo a Axl, é bem fácil, meu amigo. Quero dizer, qualquer um que faça seus fãs esperarem por de duas a três horas até que ele suba ao palco, não tem meu respeito…"
Ele continuou:
"Eu amo o Guns N’ Roses, cara. Eu amo ‘Appetite For Destruction’; eu acho que é um álbum fantástico. Mas quando você faz seus fãs esperarem tanto assim – e eu tô pouco me fudendo pro que o nervosinho aí falou: ‘Ah, nós já esperamos por isso’. Bem, então você é um idiota. Valeu? Vê se entende essa porra. "
Ele ainda finalizou: "Vocês sabem por que não há mais membros originais do Guns N’ Roses na banda? Porque Axl fazia os fãs esperarem três porras de horas! Você quer uma reunião da formação de ‘Appetite’? Fala pra ele deixar de ser pau no cu."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Após cancelamento de turnê do Deep Purple, Ian Gillan passa por procedimento
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Sepultura se aproxima do último show - banda prepara despedida após mais de 40 anos de história
Músicos falam sobre emoção de retornar aos palcos com o Nevermore
A pergunta de Nicko McBrain sobre os Beatles que nem Ringo Starr soube responder
Namorada de Vince Neil é presa sob acusação de agressão ao vocalista do Mötley Crüe
Baterista John Tempesta anuncia sua saída do The Cult
O tema que Gene Simmons e Stewart Copeland debateram nos bastidores de um encontro de pais
O que pode ter arruinado passagem de Dio pelo Black Sabbath, segundo Geezer Butler
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Quem era o homem que provocou o incêndio eternizado pelo Deep Purple em "Smoke on the Water"
Como James Hetfield lida com uma gafe no palco do Metallica: "Vem essa onda de vergonha"


A música que Corey Taylor gostaria de deixar como ensinamento para o filho
A banda punk que Corey Taylor diz ter sido fundamental para sua formação musical
Eloy Casagrande anuncia ter finalizado suas partes para o próximo álbum do Slipknot
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
Sete músicas inesperadas em álbuns de metal que deram muito certo, segundo a Ultimate Guitar
Lobão detesta metaleiro, mas põe Sepultura acima de todas as bandas de rock
Fãs debatem qual dos nove integrantes do Slipknot é o mais inútil de todos
Os 19 músicos que já estiveram no Slipknot na ordem de entrada na banda


