Jimmy Page: guitarrista diz que adora punk rock e Sex Pistols

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The Guardian, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Jimmy Page falou sobre o final da década de setenta quando, apesar de outros estilos musicais terem se tornado queridinhos da mídia, o Led Zeppelin ainda conseguia vender muitos ingressos para seus shows.

3418 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo

"Não importa o que estivesse acontecendo ao nosso redor, pois a música do Led Zeppelin era muito forte. Eu realmente adoro música punk: fui assistir The Damned e Robert (Plant) estava comigo, nós dois assistimos The Damned em Londres. Plant provavelmente fugiria de algo assim hoje, mas eu ainda gosto muito. Eu adorava os Sex Pistols, eram fantásticos. Gostava muito mas isto não quer dizer que eu faria algo parecido. É possível apreciar outros tipos de música ao mesmo tempo. Você poderia estabelecer conexões entre eles e Eddie Cochran, mas eu não usaria nada do que eles faziam. Isso é quase tão irritante quando as pessoas tentam ligar o Led Zeppelin a outras coisas. Trata-se apenas de boa música".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1220 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA735 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal765 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1441 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Proto-MetalProto-Metal
10 das canções mais pesadas feitas nos anos sessenta

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista recusou-se a gravar com o Led Zeppelin

Jason BonhamJason Bonham
"Difícil ter sua identidade quando seu pai é John Bonham!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Damned"0 acessosTodas as matérias sobre "Sex Pistols"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosIron Maiden: o vocal que quase substituiu Bruce Dickinson em 935000 acessosCapas de álbuns: o que existe ao redor de grandes artes?5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online