Jimmy Page: guitarrista diz que adora punk rock e Sex Pistols

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The Guardian, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Jimmy Page falou sobre o final da década de setenta quando, apesar de outros estilos musicais terem se tornado queridinhos da mídia, o Led Zeppelin ainda conseguia vender muitos ingressos para seus shows.

1330 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção

"Não importa o que estivesse acontecendo ao nosso redor, pois a música do Led Zeppelin era muito forte. Eu realmente adoro música punk: fui assistir The Damned e Robert (Plant) estava comigo, nós dois assistimos The Damned em Londres. Plant provavelmente fugiria de algo assim hoje, mas eu ainda gosto muito. Eu adorava os Sex Pistols, eram fantásticos. Gostava muito mas isto não quer dizer que eu faria algo parecido. É possível apreciar outros tipos de música ao mesmo tempo. Você poderia estabelecer conexões entre eles e Eddie Cochran, mas eu não usaria nada do que eles faziam. Isso é quase tão irritante quando as pessoas tentam ligar o Led Zeppelin a outras coisas. Trata-se apenas de boa música".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1330 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda543 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1432 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O cofre está fechado. Page acha que já acabou seu trabalho

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O veredito do madman sobre plágio do Led

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Damned"0 acessosTodas as matérias sobre "Sex Pistols"


Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosMegadeth: compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e Friedman4788 acessosJack Bruce: músicos do Kiss, Sabbath, Megadeth e mais dão pêsames5000 acessosTony Iommi: ele queria usar as Les Paul, mas nunca conseguiu por causa dos dedos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online