Jimmy Page: guitarrista diz que adora punk rock e Sex Pistols

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The Guardian, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Jimmy Page falou sobre o final da década de setenta quando, apesar de outros estilos musicais terem se tornado queridinhos da mídia, o Led Zeppelin ainda conseguia vender muitos ingressos para seus shows.

799 acessosJohn Bonham: músico terá estátua em cidade natal; veja como será5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

"Não importa o que estivesse acontecendo ao nosso redor, pois a música do Led Zeppelin era muito forte. Eu realmente adoro música punk: fui assistir The Damned e Robert (Plant) estava comigo, nós dois assistimos The Damned em Londres. Plant provavelmente fugiria de algo assim hoje, mas eu ainda gosto muito. Eu adorava os Sex Pistols, eram fantásticos. Gostava muito mas isto não quer dizer que eu faria algo parecido. É possível apreciar outros tipos de música ao mesmo tempo. Você poderia estabelecer conexões entre eles e Eddie Cochran, mas eu não usaria nada do que eles faziam. Isso é quase tão irritante quando as pessoas tentam ligar o Led Zeppelin a outras coisas. Trata-se apenas de boa música".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2015


John BonhamJohn Bonham
Músico terá estátua em cidade natal; veja como será

675 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV43 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II761 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock734 acessosRobert Plant: novo álbum está liberado para audição online0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Não foi minha culpa ter sido uma merda", diz Collins

Hard RockHard Rock
De Vanilla Fudge a Led, dez álbuns seminais do gênero

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Damned"0 acessosTodas as matérias sobre "Sex Pistols"


Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosNickelback: Chad Kroeger chama Corey Taylor pro pau e desafia o vocalista5000 acessosAerosmith: Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografia5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online