Misfits: "Eu estava lá quando Sid Vicious morreu", diz Jerry Only
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 28 de julho de 2015
O líder do MISFITS, JERRY ONLY, revelou estar escrevendo um livro sobre sua vida. E nele, haverá um trecho com um relato da noite em que o baixista do SEX PISTOLS, SID VICIOUS, morreu.
Only, que havia se tornado amigo de Vicious e sua mãe, jantou com os dois na noite em que ele fora libertado da prisão em fevereiro de 1979. Ele saíra sob fiança depois de ter sido acusado do assassinato de sua namorada, NANCY SPUNGEN. Ele começou a usar heroína horas após sua libertação e foi encontrado morto na manhã seguinte.
Only diz à revista bretã Metal Hammer: "O livro é basicamente sobre crescer na minha época, nos anos 70, e pode ser envolver com a cena musical que estava decolando.
"Muitas tragédias – eu estou escrevendo um capítulo sobre Sid Vicious nesse momento. Eu estava lá quando ele morreu. "
Ele acrescenta: "Trata-se de entender como as coisas funcionam, e como superar obstáculos sem comprometer sua integridade. Eu acho que é onde estamos agora. Estou no trabalho nesse exato momento – algumas pessoas estão em seus iates quando não estão em turnê, e eu estou em uma oficina. "
Em 2013, Only disse ao jornal Miami New Times: "Sid estava injetando heroína a noite toda e teve duas overdoses enquanto eu estava lá. Uma coisa é falar sobre ir fazer karatê e começar uma banda nova, e usar sua fama para algo maior – mas é outra coisa fazer isso com uma agulha em seu braço enquanto você fica azul.
"Ele não se importava consigo mesmo, ou com sua mãe, com encarar acusações de assassinato. Ele só ficava sentado ali e injetava droga. Eu disse, ‘Eu não vou arrastar a mim e meu irmão pra essa merda. Se você só vai se matar, que se foda. ’"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A importante lição que Steve Harris, do Iron Maiden, aprendeu com o Genesis
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
Isa Roddy, ex-vocalista do Dogma, ressignifica balada do Black Sabbath
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
A opinião de Andre Matos sobre a Legião Urbana e Renato Russo
Amigos, mas nem tanto: Flea e a sua curiosa relação com o baterista Chad Smith
A compreensível reação de Bruce Dickinson ao ouvir Ronnie James Dio pela primeira vez

O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Jack White quer Death, Misfits, Rainbow e Fugazi no Rock and Roll Hall of Fame
Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo
Misfits: Dave Lombardo entrou na banda por escolha de Glenn Danzig



