Misfits: "Eu estava lá quando Sid Vicious morreu", diz Jerry Only

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O líder do MISFITS, JERRY ONLY, revelou estar escrevendo um livro sobre sua vida. E nele, haverá um trecho com um relato da noite em que o baixista do SEX PISTOLS, SID VICIOUS, morreu.

Johnny Rotten: vocal do Sex Pistols cuida da esposa com Alzheimer em tempo integralLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Only, que havia se tornado amigo de Vicious e sua mãe, jantou com os dois na noite em que ele fora libertado da prisão em fevereiro de 1979. Ele saíra sob fiança depois de ter sido acusado do assassinato de sua namorada, NANCY SPUNGEN. Ele começou a usar heroína horas após sua libertação e foi encontrado morto na manhã seguinte.

Only diz à revista bretã Metal Hammer: "O livro é basicamente sobre crescer na minha época, nos anos 70, e pode ser envolver com a cena musical que estava decolando.

"Muitas tragédias – eu estou escrevendo um capítulo sobre Sid Vicious nesse momento. Eu estava lá quando ele morreu. "

Ele acrescenta: "Trata-se de entender como as coisas funcionam, e como superar obstáculos sem comprometer sua integridade. Eu acho que é onde estamos agora. Estou no trabalho nesse exato momento – algumas pessoas estão em seus iates quando não estão em turnê, e eu estou em uma oficina. "

Em 2013, Only disse ao jornal Miami New Times: "Sid estava injetando heroína a noite toda e teve duas overdoses enquanto eu estava lá. Uma coisa é falar sobre ir fazer karatê e começar uma banda nova, e usar sua fama para algo maior – mas é outra coisa fazer isso com uma agulha em seu braço enquanto você fica azul.

"Ele não se importava consigo mesmo, ou com sua mãe, com encarar acusações de assassinato. Ele só ficava sentado ali e injetava droga. Eu disse, ‘Eu não vou arrastar a mim e meu irmão pra essa merda. Se você só vai se matar, que se foda. ’"



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Johnny Rotten: vocal do Sex Pistols cuida da esposa com Alzheimer em tempo integralJohnny Rotten
Vocal do Sex Pistols cuida da esposa com Alzheimer em tempo integral


Rock e cinema: veja grandes astros e seus intérpretes no cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Sex Pistols: Sid Vicious não matou Nancy SpungenSex Pistols
"Sid Vicious não matou Nancy Spungen"


Lemmy: Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!Lemmy
"Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Iron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhorIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin