Iron Maiden: vídeo de Dickinson na terapia musical com crianças

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, visitou e instituição de caridade musical Nordoff Robbins em Londres para celebrar a semana da terapia musical.

3659 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Durante sua visita, Bruce fez parte de uma sessão de terapia musical com as crianças de uma escola para necessidades especiais da cidade, que está levando crianças para a Nordoff Robbins por mais de 20 anos.

Bruce disse: ¨Eu sempre pensei que a terapia musical fazia muito sentido, porque a música é uma linguagem universal e ela atravessa todas as barreiras e todos os problemas.¨

Um curto vídeo desta visita efetuada pelo músico está disponível abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson mostrando mais uma habilidade

Iron MaidenIron Maiden
Nicko expõe o perigo da guerra de tortas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosOs Segredos dos Grandes Mestres #1: "Patience", do Guns N' Roses5000 acessosGuns N' Roses: Em 1985, desconhecidos, tocando "Don't Cry" em bar5000 acessosBlack Sabbath: versão de "War Pigs" que agradou o próprio Iommi

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de julho de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online