Dave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conversando com a Revolver, Dave Mustaine falou sobre o novo álbum do Megadeth, primeiro a contar com o baterista Chris Adler do Lamb Of God e o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro: "Quando Chris (Broderick) e Shawn (Drover) nos deixaram, fiquei chateado pois sequer se despediram, estavam bravos pois a impressão que se tinha é que as pessoas queriam a formação do 'Rust In Peace' (com Marty Friedman na guitarra e Nick Menza na bateria). Mas não era o eu queria, estava contente com Chris e Shawn. Mas eles partiram, então ficou aquela sensação que não seria fácil substituí-los".

1817 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

"Ainda não encontramos um baterista definitivo, mas achar Kiko foi algo surpreendente. É a primeira vez que alguém me intimida desde que Marty Friedman se juntou à banda. Ele é um talento nato, e está trazendo muitas ideias frescas", disse.

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo.

http://www.revolvermag.com/news/interview-megadeths-dave-mus...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de julho de 2015
Post de 24 de julho de 2015
Post de 20 de agosto de 2015

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

292 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1875 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido893 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MustaineMustaine
A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

MegadethMegadeth
Ellefson: "Eu usava muita droga, e isso ajudava um pouco!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosChinese Democracy: afinal, quantos encartes existem?5000 acessosResenha - Kill'Em All - Metallica5000 acessosMetallica: "olhada" de Robert Trujillo em Lady Gaga vira meme

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online