Dave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conversando com a Revolver, Dave Mustaine falou em 2015 sobre o então novo álbum do Megadeth, primeiro a contar com o baterista Chris Adler do Lamb Of God e o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro: "Quando Chris (Broderick) e Shawn (Drover) nos deixaram, fiquei chateado pois sequer se despediram, estavam bravos pois a impressão que se tinha é que as pessoas queriam a formação do 'Rust In Peace' (com Marty Friedman na guitarra e Nick Menza na bateria). Mas não era o eu queria, estava contente com Chris e Shawn. Mas eles partiram, então ficou aquela sensação que não seria fácil substituí-los".

11 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

"Achar Kiko foi algo surpreendente. É a primeira vez que alguém me intimida desde que Marty Friedman se juntou à banda. Ele é um talento nato, e está trazendo muitas ideias frescas", disse.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

11 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1416 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho30 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)39 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)3548 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial

MegadethMegadeth
Dez álbuns que marcaram a vida de David Ellefson

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele largou o Megadeth para tocar J-Pop?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"


NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano4429 acessosKing Diamond: Seus fãs, Metallica, satanismo e Brasil em entrevista exclusiva5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosDeu show: Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de julho de 2015
Post de 24 de julho de 2015
Post de 20 de agosto de 2015
Post de 23 de outubro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online