Tony Iommi: protegido do guitarrista vence etapa de reality show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alfie Glass foi nomeado vencedor do Rock Heat na série Guitar Star

O filho do guitarrista do SOLSTICE, Andy Glass, impressionou os juízes na primeira audição e chegou à final do Rock Heat, vencendo a competição em sua categoria.

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

Antes da final no 100 Club, de Londres, Alfie recebeu ajuda de seu herói - o guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, que presentou o jovem músico com um de seus amps signature.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Alfie agora via passar pelos últimos estágios do show, onde vai competir com os vencedores de música clássica, Jazz, e Acústico, pelo direito de tocar no palco principal do festival Latitude.

Andy disse: "Quando Alfie sobre no palco, ele destrói. Sou tendencioso, claro, mas não estou certo de já ter visto um jovem com tanta compostura e presença de palco antes. Tony Iommi ficou muito impressionado e disse: 'Esse garoto é um vencedor.'"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2259 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho523 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Black SabbathBlack Sabbath
10 ótimas músicas sem Ozzy ou Dio nos vocais

Rob HalfordRob Halford
Vocalista comenta seu álbum preferido do Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

TurisasTurisas
Vocalista reclama da cerveja brasileira em show

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

5000 acessosGaleria do Rock: Ela pode fechar? Toninho da Galeria explica5000 acessosMotorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister5000 acessosJimmy Page: "não ouçam Led Zeppelin em MP3"2995 acessosAerosmith: "É como um relógio, todos são importantes"2562 acessosNirvana: veja panfleto que convocava figurantes para clipe4340 acessosBret Michaels: "'Appetite...' é um dos 10 discos favoritos"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online