NOFX: banda anuncia première gratuita de novo DVD em São Paulo
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 26 de julho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A HIGHLIGHT SOUNDS e HSmerch.com, em parceria com a gravadora Fat Wreck Chords e o NOFX, orgulhosamente trazem um grande presente para os fãs de São Paulo e região metropolitana: a première gratuita do aguardado novo DVD "Backstage Passport 2".
O evento acontece, nos dias 21, 22 e 23 de agosto, às 20h, na Matilha Cultural. Os ingressos são limitados (68 lugares + 3 cadeirantes) e deverão ser retirados 1h antes do inicio da sessão.
Esta é a continuação do DVD "Backstage Passport", lançado em 2008. O vídeo recebeu legendas em português especialmente para esta ocasião e documenta, em 102minutos, os tropeços, histórias e aventuras das turnês de uma das maiores bandas de punk rock do mundo.
"Backstage Passport 2" foi dirigido e produzido por Jeff Alulis e Ryan Harlin e traz os fãs do NOFX para dentro de uma turnê no melhor estilo faça-você-mesmo. Neste 2º volume, Fat Mike (voz/ baixo), Eric Melvin (guitarra/ voz), El Hefe (guitarra/ trompete) e Eric Sandin (bateria) e sua destemida equipe percorrem diversos países pelos quatro cantos do mundo.
Promotores pouco confiáveis, shows com péssimas estruturas, cancelamentos, brigas internas, piadas com e sem graça, vômitos e invasões de palco e até mesmo de shows, regados por tanques de água e gás lacrimogênio estão presentes na maior parte desta continuação.
Nos três dias de exibição, a HSmerch.com estará presente com o merchandise oficial do grupo, além de diversos ítens como os próprios DVDs "Backstage Passport 1 e 2", camisetas, CDs, LPs, compactos e splits.
Esta première é um grande aquecimento para a nova passagem do NOFX pelo Brasil. Os norte-americanos vão se apresentar nas seguintes cidades:
11/12 – Circo Voador – Rio de Janeiro
12/12 – Via Marques – São Paulo
13/12 – Vanilla Music Hall – Curitiba
15/12 – Opinião – Porto Alegre
Ainda há ingressos à venda.
Confira a mensagem que o guitarrista Eric Melvin enviou aos fãs brasileiros:
Responsável por alguns dos maiores clássicos da década de 1990 como "White Thrash, Two Heebs and a Bean" e "Punk in Drublic", o NOFX recentemente lançou seu 12º disco de estúdio. Batizado de "Self Entitled", este álbum tem como marca registrada o retorno da sonoridade agressiva do inicio de carreira. São 12 composições que traduzem literalmente a hostilidade do punk rock de Los Angeles.
A responsabilidade de acompanhá-los nestas datas ainda será do quarteto Reffer, uma das principais referências do underground nacional das décadas de 1990 e 2000. Phil Fargnoli (voz /guitarra | CPM 22, ex-Dead Fish), Zeek (guitarra – Single Parents/ Fire Driven/ Mudhill), Ali (baixo – Mudhill) e Babalu (bateria) estavam no estaleiro e retomam as atividades especialmente para estes quatro shows. Segundo comentários internos, o quarteto brasileiro deverá inclusive apresentar novas composições.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Abandonado pela banda em posto de gasolina, músico pede dinheiro para voltar pra casa
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
Músicos se demitem e abandonam dono da banda em um posto de gasolina
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
Como estão os atores da "Vagabanda" de Malhação hoje em dia?
Humor: O que pensa Bolsonaro de alguns álbuns polêmicos do Heavy Metal?
Johnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"




