Black Sabbath: Bill Ward foi voluntário para despedir Ozzy em 79

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bill Ward se lembrou de como foi voluntário para o "trabalho de merda" de despedir Ozzy Osbourne do BLACK SABBATH em 1979.

2104 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

A decisão foi tomada quando uma discussão entre o frontman e seus colegas estourou após bebidas e drogas, concluindo que ele precisava ir.

Ward falou ao The Quietus: "Eu sou o maldito zelador dessa banda. Na maioria das vezes eu faço o trabalho de merda que ninguém quer fazer."

"Mas naquele tempo eu achei que seria o cara mais indicado a fazê-lo. Eu meio que fui voluntário para fazê-lo. Levantei a mão - e foi uma das piores coisas que fiz em minha vida, para ser honesto com você."

"Eu não queria que ele deixasse a banda, mas eu entendia as razões de todos. Foi um dia trágico. O dia que a banda implodiu."

Ward também se lembra que ficou nervoso no primeiro encontro com Ozzy, uma década antes: "Quando eu encontrei com Ozzy pela primeira vez, sua aparência era um pouco estranha. Eu tinha cabelo longo, Geezer tinha um cabelo longo, assim como Tony, mas Oz era um Skinhead."

Apesar dos recentes problemas, Ward conclui: "Oz era como um irmão. Ainda é até hoje, mas eu não quero falar com ele agora, não é como se eu não o amasse ou algo assim."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

73 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

TraduçãoTradução
O clássico primeiro álbum do Black Sabbath

TraduçãoTradução
O clássico Heaven And Hell, do Black Sabbath

Metal HammerMetal Hammer
As dez piores capas de 2012 eleitas pela revista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosLeoni, ex-Kid Abelha: "Roger sempre foi liberal, mas o Lobão gosta é de polêmica"5000 acessosO Metaleiro: 28 tipos diferentes de guitarristas5000 acessosTony Iommi: guitarrista relata como descobriu seu câncer

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online