Black Sabbath: Bill Ward foi voluntário para despedir Ozzy em 79
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 09 de julho de 2015
Bill Ward se lembrou de como foi voluntário para o "trabalho de merda" de despedir Ozzy Osbourne do BLACK SABBATH em 1979.
A decisão foi tomada quando uma discussão entre o frontman e seus colegas estourou após bebidas e drogas, concluindo que ele precisava ir.
Ward falou ao The Quietus: "Eu sou o maldito zelador dessa banda. Na maioria das vezes eu faço o trabalho de merda que ninguém quer fazer."
"Mas naquele tempo eu achei que seria o cara mais indicado a fazê-lo. Eu meio que fui voluntário para fazê-lo. Levantei a mão - e foi uma das piores coisas que fiz em minha vida, para ser honesto com você."
Black Sabbath - Mais Novidades
"Eu não queria que ele deixasse a banda, mas eu entendia as razões de todos. Foi um dia trágico. O dia que a banda implodiu."
Ward também se lembra que ficou nervoso no primeiro encontro com Ozzy, uma década antes: "Quando eu encontrei com Ozzy pela primeira vez, sua aparência era um pouco estranha. Eu tinha cabelo longo, Geezer tinha um cabelo longo, assim como Tony, mas Oz era um Skinhead."
Apesar dos recentes problemas, Ward conclui: "Oz era como um irmão. Ainda é até hoje, mas eu não quero falar com ele agora, não é como se eu não o amasse ou algo assim."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps