Blur: Alex James diz que Taylor Swift é maior que Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: Digital Spy.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do Blur, Alex James, comentou o domínio dos artistas solo no clima musical atual, alegando que Taylor Swift é "maior do que os Beatles".

157 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas

Blur lançou o seu primeiro álbum em 12 anos, "The Magic Whip", com um show no Hyde Park, em Londres, recentemente. Falando nos bastidores do evento, James ponderou se o grupo seria tão grande se eles estivessem começando a sua carreira agora.

"Um grande e ainda grande problema no mundo é que Taylor Swift é maior do que os Beatles, mas isso tende a ser por causa dos cantores e não dos músicos de apoio que são grandes", disse James.

Vários membros do Blur recentemente falaram de sua admiração por Taylor Swift, como o guitarrista Graham Coxon que descreve a cantora como "uma pessoa saudável com algumas opiniões elegantes". James acrescentou: "Ela é maior do que qualquer que já existiu e se você tem filhas, você não pode resistir a Swift. Eles têm grandes músicas, e ela é deliciosamente sexy, o que há para não gostar?"

Perguntado se ele estaria aberto a colaborar com Swift, Damon Albarn respondeu positivamente, mas afirmou que "existem muitas poucas pessoas nas quais eu escrevo minhas músicas para usarem e é um pouco de um mistério para mim". O cantor também teria rido ao imaginar Taylor Swift cantando um single britânico dos Blur como 'Country House'.

Fontes:

http://www.digitalspy.co.uk/music/news/a654492/blurs-alex-ja...

http://www.vanyaland.com/2015/06/23/blurs-alex-james-says-ta...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

157 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal690 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
"Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blur"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela1741 acessosLed Zeppelin: Riff de "Whole Lotta Love" é considerado o melhor no Top 10 da BBC5000 acessosMetal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecer

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online