Blur: Alex James diz que Taylor Swift é maior que Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: Digital Spy.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do Blur, Alex James, comentou o domínio dos artistas solo no clima musical atual, alegando que Taylor Swift é "maior do que os Beatles".

2067 acessosOzzy Osbourne: "eu devo minha carreira aos Beatles"5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Blur lançou o seu primeiro álbum em 12 anos, "The Magic Whip", com um show no Hyde Park, em Londres, recentemente. Falando nos bastidores do evento, James ponderou se o grupo seria tão grande se eles estivessem começando a sua carreira agora.

"Um grande e ainda grande problema no mundo é que Taylor Swift é maior do que os Beatles, mas isso tende a ser por causa dos cantores e não dos músicos de apoio que são grandes", disse James.

Vários membros do Blur recentemente falaram de sua admiração por Taylor Swift, como o guitarrista Graham Coxon que descreve a cantora como "uma pessoa saudável com algumas opiniões elegantes". James acrescentou: "Ela é maior do que qualquer que já existiu e se você tem filhas, você não pode resistir a Swift. Eles têm grandes músicas, e ela é deliciosamente sexy, o que há para não gostar?"

Perguntado se ele estaria aberto a colaborar com Swift, Damon Albarn respondeu positivamente, mas afirmou que "existem muitas poucas pessoas nas quais eu escrevo minhas músicas para usarem e é um pouco de um mistério para mim". O cantor também teria rido ao imaginar Taylor Swift cantando um single britânico dos Blur como 'Country House'.

Fontes:

http://www.digitalspy.co.uk/music/news/a654492/blurs-alex-ja...

http://www.vanyaland.com/2015/06/23/blurs-alex-james-says-ta...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu devo minha carreira aos Beatles"

1019 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?320 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro1039 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Ícones do rockÍcones do rock
Retratados com fitas cassete

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blur"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?4514 acessosDeep Purple: Procurando as popozudas no Casseta e Planeta em 20035000 acessosNão se engane: o vinil ainda caminha para o cemitério5000 acessosSlayer: Os 5 álbuns que não podem sair do iPod de Kerry King

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online