Silent Cry: Ricardo Confessori grava o novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os mineiros do Silent Cry confirmaram que o baterista Ricardo Confessori (ex-Angra, Shaman) irá produzir o seu novo álbum, intitulado "Hypnosis". Além disso, Confessori também irá gravar a bateria do disco. As gravações começam em 14 de setembro.

3243 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo

"Hypnosis", o quinto CD do Silent Cry, contará com sete músicas inéditas e uma nova roupagem para a canção "Tragic Memories", do debut "Remembrance", que também terá um videoclipe.

Pela primeira vez, o Silent Cry se lança em uma jornada lírica temática, onde o personagem "desenvolve" a auto hipnose, buscando o controle absoluto de suas ações, independente de vontades e desejos na intenção de encontrar a plenitude em seu bem estar e paz interior - uma analogia onde o próprio ouvinte pode ser ou não o personagem. Metaforicamente, trata-se de assuntos íntimos dos mais profundos.

Links Oficiais:

https://www.facebook.com/silentcry

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

995 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll804 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1115 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111564 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Silent Cry"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo4644 acessosAxl Rose e Freddie Mercury: vídeo compara os dois vocalistas5000 acessosGene Simmons: "Não deixarei meus filhos ricos"5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online