Marilyn Manson: Rose McGowan atribui uso de cocaína à separação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Narcissus Narcosis, Fonte: US Weekly, Tradução
Enviar Correções  

Rose McGowan apareceu no Watch What Happens Live, na quinta-feira, 25 de junho, onde contou detalhes sobre o seu famigerado relacionamento com o cantor MARILYN MANSON, que acabou em 2001 por "diferenças de estilo de vida."

publicidade

A atriz, de 41 anos, disse a Andy Cohen exatamente qual foi o fator que interrompeu o relacionamento. "Scarface," respondeu McGowan, se referindo aos filmes de 1932 e 1983, que mostra uso de drogas pesadas."Pense sobre isso, Andy... sobre o que é Scarface?"

"Cocaína," Cohen murmurou."Ele usou demais e você não estava a fim."

"Eu sou honesta, sempre. Não consigo evitar." McGowan e MANSON foram noivos por 2 anos, até que se separaram em 2001. Em uma declaração famosa, a atriz observou: "Há um amor grandioso, mas a diferença nos nossos estilos de vida é, infelizmente, ainda maior." Em seguida à separação deles, Rose casou-se com Davey Detail em outubro de 2013, enquanto MANSON, de 46 anos, subsequentemente namorou Dita Von Teese e Evan Rachel Wood.

publicidade

O seu antigo romance, contudo, ainda suscita muita curiosidade. McGowan foi questionada na quinta-feira por outro visitante sobre quais seriam os altos e baixos de se relacionar com o roqueiro.

"Melhor e pior coisa?" ela refletiu. "Provavelmente as ameaças de bomba foram uma merda...ficaram chatas depois de um tempo. Eu ficava, tipo 'sério? De novo?' (os shows do Pale Emperor notoriamente receberam ameaças de bombas, resultando em frequentes cancelamentos.)

publicidade

Houve, entretanto, um lado positivo do tórrido romance deles. "O melhor?" McGowan especulou com o WWHL. "Diversão! As pessoas se perguntavam 'ahn?' e eu respondia 'cala a boca. É um rockstar, seus idiotas!'"

Rose McGowan estrelou os filmes "Pânico", "A Dália Negra", "Um Crime entre Amigas", "Conan o Bárbaro" e fez participação especial, como Jackeline Kennedy, no vídeo clipe de "Coma White", do ex-namorado:

publicidade

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin