Judas Priest: novo álbum em 2016, diz Rob Halford

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conversando com Jenn Marino durante a edição de 2015 do Download Festival britânico, Rob Halford falou sobre os planos futuros do Judas Priest em relação a um novo trabalho:

7 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

"Bem, tivemos uma reação tão incrível ao 'Redeemer Of Souls' que nos motivou a ser mais ágeis e trabalhar no próximo disco mais rapidamente. O tempo está passando, não podemos mais esperar três ou cinco anos, ainda mais considerando que estamos atravessando este excelente momento junto aos fãs, que estão nos dando todo apoio possível(...) temos alguma coisa que sobrou do 'Redeemer Of Souls', e Richie (Faulkner, guitarrista) é um guitarrista que compõe sem parar 24 horas por dia, sempre ouço algo e pergunto pra ele 'o que é este riff' e ele diz 'não sei', daí eu falo para ele guardar, então estamos acumulando material desde o início da turnê. Sendo assim, cumpriremos o resto das datas até o final do ano, faremos uma pausa e com certeza no início de 2016 entraremos em estúdio. Não será um trabalho árduo, pois adoramos o que fazemos, e a ideia é fazer um disco de forma eficiente e que esperamos esteja o quanto antes disponível para nossos fãs"."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

7 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)548 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1590 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero800 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest38 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

K. K. DowningK. K. Downing
Pirataria e desânimo motivaram saída do Priest

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"


Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosNightwish: Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath5000 acessosIron Maiden: Seria essa a camisa promocional do show em Fortaleza?5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de julho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online