Judas Priest: novo álbum em 2016, diz Rob Halford

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conversando com Jenn Marino durante a edição de 2015 do Download Festival britânico, Rob Halford falou sobre os planos futuros do Judas Priest em relação a um novo trabalho:

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"

"Bem, tivemos uma reação tão incrível ao 'Redeemer Of Souls' que nos motivou a ser mais ágeis e trabalhar no próximo disco mais rapidamente. O tempo está passando, não podemos mais esperar três ou cinco anos, ainda mais considerando que estamos atravessando este excelente momento junto aos fãs, que estão nos dando todo apoio possível(...) temos alguma coisa que sobrou do 'Redeemer Of Souls', e Richie (Faulkner, guitarrista) é um guitarrista que compõe sem parar 24 horas por dia, sempre ouço algo e pergunto pra ele 'o que é este riff' e ele diz 'não sei', daí eu falo para ele guardar, então estamos acumulando material desde o início da turnê. Sendo assim, cumpriremos o resto das datas até o final do ano, faremos uma pausa e com certeza no início de 2016 entraremos em estúdio. Não será um trabalho árduo, pois adoramos o que fazemos, e a ideia é fazer um disco de forma eficiente e que esperamos esteja o quanto antes disponível para nossos fãs"."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

A7XA7X
Halford cita música como uma de suas favoritas

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

Judas PriestJudas Priest
A história por trás da música "Diamonds & Rust"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Max sobre reuniãoMax sobre reunião
"Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"

AC/DCAC/DC
A pequena frota de carros de Brian Johnson

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

3216 acessosWhiplash.Net: Assista palestra do criador do site no TEDx5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosOzzy Osbourne: falando abertamente sobre drogas5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"5000 acessosIron Maiden: 16 fatos sobre o "Powerslave"5000 acessosTributo a Randy Rhoads: ouça "Crazy Train" com Serj Tankian e time de estrelas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online