Freddy Mercury x Kanye West: em clássico eterno do Queen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Fan Page Q 104.3 FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A rádio americana “New Classic Radio” disponibilizou em sua página, uma versão divertida de um clássico do QUEEN, “Bohemian Rhapsody”, comparando a performance do Rapper Kanye West, realizada em Glastonbury (Inglaterra) no último fim de semana, com o grande Frontman do QUEEN, “Freddy Mercury”.

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Em tom de ironia, a página editou o vídeo, com cortes, mostrando as feições de Mercury na performance de West, de forma descontraída. Ao final do vídeo, Freddy entra e dá o verdadeiro tom para o clássico eterno, mostrando do outro lado, a ira e repúdio do rapper.

Com a declaração de West sobre ele mesmo, “o maior rockstar vivo no planeta”

Posteriormente, o vídeo teve automaticamente um grande número de acessos, com mais de 6 milhões de visualizações, 135 mil compartilhamentos em menos de 24 horas.

Confiram o vídeo e se divirtam.

https://www.facebook.com/Q1043NY/videos/vb.284038321932/1015...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

816 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1104 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1395 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1459 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Brian MayBrian May
Cinco solos inesquecíveis que você deve conhecer

Brian MayBrian May
"Axl Rose sempre foi uma pessoa amável!"

QueenQueen
Polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda4864 acessosEric Martin: O grunge acabou com muitas bandas nos anos 905000 acessosBruce Dickinson: "me sinto como um jovem de 17 anos"5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online