Freddy Mercury x Kanye West: em clássico eterno do Queen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Fan Page Q 104.3 FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A rádio americana “New Classic Radio” disponibilizou em sua página, uma versão divertida de um clássico do QUEEN, “Bohemian Rhapsody”, comparando a performance do Rapper Kanye West, realizada em Glastonbury (Inglaterra) no último fim de semana, com o grande Frontman do QUEEN, “Freddy Mercury”.

927 acessosQueen: biografia oficial de Freddie em filme está sendo rodada5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

Em tom de ironia, a página editou o vídeo, com cortes, mostrando as feições de Mercury na performance de West, de forma descontraída. Ao final do vídeo, Freddy entra e dá o verdadeiro tom para o clássico eterno, mostrando do outro lado, a ira e repúdio do rapper.

Com a declaração de West sobre ele mesmo, “o maior rockstar vivo no planeta”

Posteriormente, o vídeo teve automaticamente um grande número de acessos, com mais de 6 milhões de visualizações, 135 mil compartilhamentos em menos de 24 horas.

Confiram o vídeo e se divirtam.

https://www.facebook.com/Q1043NY/videos/vb.284038321932/1015...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

1328 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify707 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show259 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

LoudwireLoudwire
10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosSebastian Bach: como é a rotina de ser um rock star?5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online