Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 17 de julho de 2015
Conhecida mundialmente pela qualidade sem par de seus amplificadores de guitarra, a marca MARSHALL é quase que sinônimo de som alto já há várias décadas.
Contudo, após expandir suas atividades para fones de ouvido e até uma linha de geladeiras, fica óbvio que a empresa quer diversificar seu ramo de atuação, o que é corroborado pelo recém-anunciado smartphone MARSHALL LONDON. O aparelho, direcionado a consumidores mais íntimos com a música, é operado pela versão Lollipop do Android e concentra sua capacidade de processamento na performance do áudio, incluindo aí a reprodução de arquivos de expansão FLAC sem compressão, knobs dedicados e botões para controle e ajuste da música, um equalizador gráfico de cinco bandas e duas saídas para headphones, além de outros recursos como expansão por meio de cartão Micro-SD e uma bateria removível.
Agora a parte mais fácil de obtê-lo: no momento ele só está disponível na Suécia para pré-venda e deve chegar às lojas no dia 17 de agosto e não se sabe quando ele será comercializado nos EUA, mas é seguro concluir que seja pouco depois de sua entrada no mercado europeu.
Caso você pensa em trocar seu aparelho por um desses, analise abaixo as especificações técnicas – no original em inglês – e veja se não vale a pena.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
Guitarrista garante que o R.E.M. não fará turnê de reunião; "Não preciso de dinheiro"
Com 174 shows, Wacken Open Air 2026 vende todos os ingressos
Slash considera o final de "Sabbath Bloody Sabbath" a coisa mais pesada que ouviu na vida
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
Judas Priest venderá edição de 50 anos de "Sad Wings of Destiny" em shows
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
Rick Beato e o motivo de Paul McCartney nunca ter ido ao seu canal
A banda que vendia disco pra caramba mas que David Bowie não reconheceria na rua
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin

Arquivos em MP3: quem os ouve, não ouve o que foi feito em estúdio


