Ghost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O GHOST costuma se comportar misteriosamente nos bastidores, da mesma forma que eles se comportam no palco, diz um dos músicos da banda.

1421 acessosGhost: veja o último show do Papa Emeritus III5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica

O Ghoul falou ao MusicRadar em 2015: "Nós agimos um pouco diferente de algumas bandas. Nós não corremos ao redor dos bastidores no twitter, Instagram e tirando fotos com todas as bandas que nós vemos. Essa é a forma moderna de fazer as coisas e nós realmente não fazemos isso. Para muitas das bandas mais velhas, nós somos um pouco 'diferentes'".

Isso combina com a personalidade do músico: "Eu não sou a pessoa mais social do mundo, e talvez pareça meio arrogante, porque não fico correndo por aí pedindo para todo mundo tirar fotos comigo", diz.

"Sempre há aquele sentimento de escola com bandas em turnê, e algumas vezes não é possível falar 'oi' para todo mundo: 'Oi, desculpe, não fomos apresentados antes'. Você pode passar semanas sem encontrar as pessoas com quem você está viajando."

Ele adiciona: "As pessoas tem a tendência de serem bem respeitosos conosco - mas você sempre tem aquele imbecil, alguém que está se mostrando para os amigos, porque talvez não sejam reais fãs da banda. Essa é a exceção, não a regra."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de julho de 2015
Post de 18 de julho de 2015


Símbolos ReligiososSímbolos Religiosos
Projeto de lei pode censurar shows de Rock e Metal?

1421 acessosGhost: veja o último show do Papa Emeritus III933 acessosMascarados: em vídeo, o Top 10 das bandas que usam máscaras0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ghost"

GhostGhost
Kerry King não gosta porque nosso som não é para todos

GhostGhost
Seriam eles na verdade o Molejo disfarçado?

Kerry KingKerry King
Adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"


CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida5000 acessosMegadeth: como foi a volta de Dave Ellefson ao grupo3771 acessosGrammy: artistas amados que nunca ganharam um

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online