Ghost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O GHOST costuma se comportar misteriosamente nos bastidores, da mesma forma que eles se comportam no palco, diz um dos músicos da banda.

3081 acessosGhost: Tobias Forge não chega a acordo com ex-colegas5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield

O Ghoul falou ao MusicRadar em 2015: "Nós agimos um pouco diferente de algumas bandas. Nós não corremos ao redor dos bastidores no twitter, Instagram e tirando fotos com todas as bandas que nós vemos. Essa é a forma moderna de fazer as coisas e nós realmente não fazemos isso. Para muitas das bandas mais velhas, nós somos um pouco 'diferentes'".

Isso combina com a personalidade do músico: "Eu não sou a pessoa mais social do mundo, e talvez pareça meio arrogante, porque não fico correndo por aí pedindo para todo mundo tirar fotos comigo", diz.

"Sempre há aquele sentimento de escola com bandas em turnê, e algumas vezes não é possível falar 'oi' para todo mundo: 'Oi, desculpe, não fomos apresentados antes'. Você pode passar semanas sem encontrar as pessoas com quem você está viajando."

Ele adiciona: "As pessoas tem a tendência de serem bem respeitosos conosco - mas você sempre tem aquele imbecil, alguém que está se mostrando para os amigos, porque talvez não sejam reais fãs da banda. Essa é a exceção, não a regra."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

GhostGhost
Tobias Forge não chega a acordo com ex-colegas

62 acessosEm 10/04/2013: Ghost lança o álbum Infestissumam1226 acessosGhost: Amazon inicia pré-venda de novo álbum, que sai em dezembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ghost"

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

GhostGhost
A banda é um projeto solo meu, assume Tobias Forge

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"


MetallicaMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosVenom: "Matar pessoas não é entretenimento"5000 acessosKorn: "fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã", diz Jonathan Davis

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de julho de 2015
Post de 18 de julho de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online