Iron Maiden: Bruce Dickinson compara tratamento de câncer a ter a cabeça cozida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: BBC, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Bruce Dickinson disse à BBC que está se recuperando muito bem após ter sido tratado de um câncer no início deste ano, quando foram detectados dois tumores - um deles do tamanho de uma bola de golfe, atrás da língua. "Vocês podem imaginar como foi se livrar dele com radiação - minha cabeça foi literalmente cozida", disse à BBC.

Leia também:5000 acessosBruce Dickinson: vencer o câncer foi um "aprendizado de vida"

Embora sua voz tenha permanecido intacta, levará um tempo para que o processo seja concluído. "Posso cantar, posso falar, mas ainda não forcei-a como o equivalente a correr cem metros como fazia antes", explicou. "Terminei o tratamento há apenas dois meses e os médicos disseram que vai levar um ano para que tudo volte a ser o que era. Eu acho que vai levar apenas seis meses, mas não vou forçar a barra só para provar que estou certo", finalizou.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

3 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)6 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)1929 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Ouça "Wicker Man" com os instrumentos separados

Iron MaidenIron Maiden
Nicko explica o verdadeiro poder da música da donzela

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Empresas precisam de fãs, não de clientes"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosPrimórdios: O Rock Brasileiro da década de 505000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosMolejo: camisetas para fãs de pagode, rock e heavy metal5000 acessosMetalSucks: As 25 maiores bandas de metal da história5000 acessosDave Mustaine: "Risk" poderia ter sido o fim da carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online