Uli Jon Roth: "eu já compus meu novo álbum, apenas não o gravei"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2015 tem se mostrado um ano dos mais agitados em meio à – longa – carreira do guitarrista teutônico ULI JON ROTH. Ele lançou o CD duplo ‘Scorpions Revisited’ em fevereiro [o qual, tal como o título aponta, tem regravações das melhores faixas da era de Roth ao SCORPIONS], ele vai passar a maior parte do ano em turnê, conduziu várias oficinas de guitarra da série Sky Academy ao longo do mundo, está planejando um DVD ao vivo, e segundo o próprio, já tem um novo álbum de material novo composto.

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda

Conversando com o jornalista Greg Prato, da revista canadense Brave Words, Uli comentou a respeito de seu futuro próximo.

[…]

Brave words: É verdade que você já tem material original todo composto para seu próximo álbum solo?

Uli Jon Roth: “Eu compus um novo álbum, mas eu ainda não o gravei. É o processo que estou organizando nesse exato momento. Na verdade, essa semana, é a prioridade na minha agenda – eu quero estabelecer um plano, para finalmente fazer isso acontecer. Eu realmente quero gravar esse disco, mas eu, de algum modo, preciso fazer com que isso saia do papel. Com todas as minhas viagens, isso não é fácil. E parte da minha banda mora na Inglaterra, outra parte na Ale

[…]

A entrevista completa no original em inglês pode ser lida no seguinte endereço:

http://bravewords.com/features/uli-jon-roth-i-have-written-a...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de julho de 2015

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump119 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae606 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1553 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Klaus MeineKlaus Meine
A bizarra semelhança com Kiko, do Chaves

ScorpionsScorpions
Algumas curiosidades sobre a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Uli Jon Roth"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Black SabbathBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake4489 acessosMarty Friedman: "Sim, você pode dizer que sou um hipócrita."5000 acessosPantera: o fã que teve que raspar a cabeça no mesmo lugar da tatuagem de Anselmo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online