Beatles: cover de "Let It Be" se transforma em coro com a plateia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Zac Brown Band não é exatamente nova nos covers de rock clássico, mas talvez essa seja a mais profunda até agora - e certamente é uma das que mais agrada às plateias. Os músicos country tocaram uma versão de "Let It Be", do BEATLES, disponível no vídeo abaixo, e a música rapidamente se transformou em um coro estilo acampamento, ao redor de uma fogueira.

709 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Confira:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

709 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?224 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro848 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados940 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosBiquini de Pentagrama: para curtir a praia sem deixar de ser true5000 acessosObituário: todas as mortes do Rock e Metal em 20165000 acessosLamb Of God: Eles não são uma banda religiosa, apesar do nome

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online