Claustrofobia: parceria com marca que produzia roupas na I Guerra Mundial
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 24 de julho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Claustrofobia, um dos nomes mais expressivos do metal brasileiro, é o novo garoto-propaganda da renomada marca de roupas camufladas General Roth, extensão da C.Roth.
"A vida na estrada é uma verdadeira batalha. É muito difícil encontrar roupas que aguentem o desgaste e que, ao mesmo tempo, representem nosso ofício. É show praticamente todos os dias, é muito suor e movimentação. Sem contar que, pra subir no palco, temos que estar devidamente vestidos de uma forma que honre a postura que criamos. Acabamos conhecendo a General Roth e nos interessamos pela qualidade de fabricação das roupas e pelo estilo compatível com o da banda. Usamos as roupas durante a nossa última turnê pela Europa e posso garantir que são da melhor qualidade", declarou o vocalista Marcus D’Angelo.
Claustrofobia - Mais Novidades
Assim como o Claustrofobia, a C. Roth tem a raiz fincada na luta. A empresa ficou conhecida por produzir uniformes para soldados durante a Primeira Guerra Mundial (1914 – 1918).
A General Roth dispõe de linha de roupas com as mais diversas estampas camufladas (calças, gandolas, camisetas, bonés, jaquetas, toucas, bermudas). Atualmente, a empresa atende, além da banda Claustrofobia, equipes de paintball, airsoft, veterinários, biólogos, empresas de segurança, paisagismo ou pessoas que desejam durabilidade e atitude para suas roupas.
Fiel representante do metal nacional, com 20 anos de estrada e mantendo sua formação intacta desde 1996, Marcus D’Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D’Angelo (bateria), estão promovendo o recém-lançado DVD "Visceral – 20 anos" e o álbum "PESTE".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
As 5 músicas mais subestimadas do Whitesnake, segundo a Loudwire
A icônica banda que Regis Tadeu não recomenda nenhum álbum sequer: "Todos horrorosos"
Vozes eternas do Heavy Metal brasileiro
A fase do Deep Purple que Ritchie Blackmore não suporta
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
O lendário guitarrista que Keith Richards esnobou: "Não me impressiona…"
O baterista que Dave Lombardo, ex-Slayer, considera o "número 1"
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
Brann Dailor tinha dúvidas quanto a documentário do Mastodon sobre Brent Hinds
A música do Led Zeppelin que fez Steve Vai querer tocar guitarra: "O mundo parou"
Joe Lynn Turner opina sobre reencontro de Ritchie Blackmore com o Deep Purple
A música do Queen que foi rejeitada por produtor de filme mas virou um clássico da banda
Anthony Kiedis afirma que ficava nervoso quando conversava com Kurt Cobain
A quem pertencem os direitos autorais dos Beatles atualmente?
Por que Metallica é a pior banda para se assistir ao vivo, segundo vocal do Gwar

Dez ótimas músicas gravadas por bandas de rock/metal que não são cantadas em inglês
Os grandes sucessores do Sepultura, segundo Andreas Kisser e Derrick Green



