Claustrofobia: parceria com marca que produzia roupas na I Guerra Mundial
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 24 de julho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Claustrofobia, um dos nomes mais expressivos do metal brasileiro, é o novo garoto-propaganda da renomada marca de roupas camufladas General Roth, extensão da C.Roth.
Claustrofobia - Mais Novidades
"A vida na estrada é uma verdadeira batalha. É muito difícil encontrar roupas que aguentem o desgaste e que, ao mesmo tempo, representem nosso ofício. É show praticamente todos os dias, é muito suor e movimentação. Sem contar que, pra subir no palco, temos que estar devidamente vestidos de uma forma que honre a postura que criamos. Acabamos conhecendo a General Roth e nos interessamos pela qualidade de fabricação das roupas e pelo estilo compatível com o da banda. Usamos as roupas durante a nossa última turnê pela Europa e posso garantir que são da melhor qualidade", declarou o vocalista Marcus D’Angelo.
Assim como o Claustrofobia, a C. Roth tem a raiz fincada na luta. A empresa ficou conhecida por produzir uniformes para soldados durante a Primeira Guerra Mundial (1914 – 1918).
A General Roth dispõe de linha de roupas com as mais diversas estampas camufladas (calças, gandolas, camisetas, bonés, jaquetas, toucas, bermudas). Atualmente, a empresa atende, além da banda Claustrofobia, equipes de paintball, airsoft, veterinários, biólogos, empresas de segurança, paisagismo ou pessoas que desejam durabilidade e atitude para suas roupas.
Fiel representante do metal nacional, com 20 anos de estrada e mantendo sua formação intacta desde 1996, Marcus D’Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D’Angelo (bateria), estão promovendo o recém-lançado DVD "Visceral – 20 anos" e o álbum "PESTE".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
Roland Grapow confirma show no Brasil celebrando 30 anos de "The Time of the Oath" (Helloween)
As músicas de "Holy Diver" que Ronnie James Dio havia escrito para o Black Sabbath
Kiko Loureiro não está voltando ao Angra, afirma Rafael Bittencourt
O disco que apresentou o thrash metal a Mike Portnoy, baterista do Dream Theater
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
Especialista revela: avião dos Mamonas Assassinas quase escapou do acidente por 30 metros
Virgo um dos álbuns mais importantes da carreira de Andre Matos
A lenda do rock que Elvis Presley admirava: "Vamos aos fatos, não consigo cantar como ele"
A música do Paramore que Wolfgang Van Halen gostaria de ter escrito
The Who anuncia álbum ao vivo "Live at Eden Project"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
As três músicas do Metallica que Jason Newsted foi creditado como um dos autores
Anthony Kiedis relembra "bizarra" demonstração de profissionalismo dos Ramones
A triste constatação de Erasmo Carlos sobre o rock brasileiro


Claustrofobia lança o single "Aqui Não", com participação de João Gordo
Os grandes sucessores do Sepultura, segundo Andreas Kisser e Derrick Green
Dez ótimas músicas gravadas por bandas de rock/metal que não são cantadas em inglês



