Claustrofobia: parceria com marca que produzia roupas na I Guerra Mundial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Claustrofobia, um dos nomes mais expressivos do metal brasileiro, é o novo garoto-propaganda da renomada marca de roupas camufladas General Roth, extensão da C.Roth.

Claustrofobia: novo vídeo em modo Quarantine Sessions, assista "War Stomp"Metal: por que os metalheads vivem presos no passado?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A vida na estrada é uma verdadeira batalha. É muito difícil encontrar roupas que aguentem o desgaste e que, ao mesmo tempo, representem nosso ofício. É show praticamente todos os dias, é muito suor e movimentação. Sem contar que, pra subir no palco, temos que estar devidamente vestidos de uma forma que honre a postura que criamos. Acabamos conhecendo a General Roth e nos interessamos pela qualidade de fabricação das roupas e pelo estilo compatível com o da banda. Usamos as roupas durante a nossa última turnê pela Europa e posso garantir que são da melhor qualidade", declarou o vocalista Marcus D’Angelo.

Assim como o Claustrofobia, a C. Roth tem a raiz fincada na luta. A empresa ficou conhecida por produzir uniformes para soldados durante a Primeira Guerra Mundial (1914 – 1918).

A General Roth dispõe de linha de roupas com as mais diversas estampas camufladas (calças, gandolas, camisetas, bonés, jaquetas, toucas, bermudas). Atualmente, a empresa atende, além da banda Claustrofobia, equipes de paintball, airsoft, veterinários, biólogos, empresas de segurança, paisagismo ou pessoas que desejam durabilidade e atitude para suas roupas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fiel representante do metal nacional, com 20 anos de estrada e mantendo sua formação intacta desde 1996, Marcus D’Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D’Angelo (bateria), estão promovendo o recém-lançado DVD "Visceral – 20 anos" e o álbum "PESTE".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Claustrofobia: novo vídeo em modo Quarantine Sessions, assista "War Stomp"Claustrofobia: banda libera novo vídeo em Quarantine Sessions, desta vez de "Caosfera"Claustrofobia: assista vídeo em Quarantine Sessions de "Bastardos do Brasil"Claustrofobia: estreia vídeo em estilo Quarentine Session da música "Thrasher"

Death Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutarDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar


Metal: por que os metalheads vivem presos no passado?Metal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Slipknot: Veja membros atuais sem máscaraSlipknot
Veja membros atuais sem máscara


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280