Claustrofobia: parceria com marca que produzia roupas na I Guerra Mundial
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 24 de julho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Claustrofobia, um dos nomes mais expressivos do metal brasileiro, é o novo garoto-propaganda da renomada marca de roupas camufladas General Roth, extensão da C.Roth.
Claustrofobia - Mais Novidades
"A vida na estrada é uma verdadeira batalha. É muito difícil encontrar roupas que aguentem o desgaste e que, ao mesmo tempo, representem nosso ofício. É show praticamente todos os dias, é muito suor e movimentação. Sem contar que, pra subir no palco, temos que estar devidamente vestidos de uma forma que honre a postura que criamos. Acabamos conhecendo a General Roth e nos interessamos pela qualidade de fabricação das roupas e pelo estilo compatível com o da banda. Usamos as roupas durante a nossa última turnê pela Europa e posso garantir que são da melhor qualidade", declarou o vocalista Marcus D’Angelo.
Assim como o Claustrofobia, a C. Roth tem a raiz fincada na luta. A empresa ficou conhecida por produzir uniformes para soldados durante a Primeira Guerra Mundial (1914 – 1918).
A General Roth dispõe de linha de roupas com as mais diversas estampas camufladas (calças, gandolas, camisetas, bonés, jaquetas, toucas, bermudas). Atualmente, a empresa atende, além da banda Claustrofobia, equipes de paintball, airsoft, veterinários, biólogos, empresas de segurança, paisagismo ou pessoas que desejam durabilidade e atitude para suas roupas.
Fiel representante do metal nacional, com 20 anos de estrada e mantendo sua formação intacta desde 1996, Marcus D’Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D’Angelo (bateria), estão promovendo o recém-lançado DVD "Visceral – 20 anos" e o álbum "PESTE".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
O significado da palavra escrita igual em inglês e português que Fernanda Lira usou na Crypta
A música gravada pelo Slayer que Kerry King odeia
A "banda country" com quem Bruce Dickinson excursionou pela Europa
O álbum que recolocou a carreira de Ozzy Osbourne de volta nos trilhos
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
O músico que só gostava do Pink Floyd na fase Syd Barrett
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
O álbum que Mark Knopfler gravaria de graça só para tocar perto de um de seus ídolos
Os 5 melhores discos do Metallica, segundo o Classic Rock History
Os nomes do grunge que Ronnie James Dio mais gostava; "Tudo banda de alto nível"
O "desinteressado" membro que faltava às sessões de "Sgt. Pepper's", dos Beatles
Sai, capeta: as 10 bandas mais satânicas do rock e do heavy metal


10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
Lista: dez grandes bandas de heavy metal que surgiram no Brasil - Parte 1
Dez ótimas músicas gravadas por bandas de rock/metal que não são cantadas em inglês



