Slayer: "Chasing Death" fala sobre outras tragédias de Kerry King
Por Nino Lee Rocker
Fonte: garimpeirodasgalaxias.blogspot
Postado em 07 de julho de 2015
O técnico de som de Kerry King morreu pouco antes da morte de Jeff Hanneman e poucos sabem dessa história.
Kerry King revelou como estava se esforçando para lidar com a morte de seu colega quando Jeff Hanneman também faleceu.
Hanneman morreu em 2013 de uma doença relacionada com o álcool, depois de ter sido divulgado que ele tinha contraído fasceíte necrosante de uma picada de aranha.
King disse ao hoenix New Times: "Pouca gente sabe que um ano antes de Jeff falecer, eu perdi o meu técnico de guitarra, ele faleceu muito mais inesperadamente do que Jeff e foi difícil para mim..."
As tragédias foram inspiração para a faixa "Chasing Death, que está no próximo álbum do Slayer, "Repentless".
"Eu estava tendo conversas com Jeff sobre sua picada de aranha e tudo, e eu lhe disse que ele estava sendo perseguindo pela morte. Eu disse que precisava se concentrar em obter melhor e começar a viver novamente. Então parte dessa música é sobre vício e parte dela é sobre a finalidade de lidar com a morte "
King também recorda dos planos para gravar uma música com Dimebag Darrell nos meses antes de ser assassinado em 2004. "Foi quando eles estavam trabalhando em um registro do Damageplan e ele não tinha tempo de sobra. Então, um dia ele me chamou e disse: 'Venha, Kerry. Vamos lá para baixo. Eu tenho um intervalo de 36 horas. Vamos gravar isso. E eu disse: 'Bem não há pressa cara, vamos fazer com calma'. E, claro, no fim das contas nunca fizemos nada".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps