Venom: o álbum "Black Metal" ficou datado, diz Cronos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Rockpalast, antes da apresentação de 22 de maio no Rock Hard Festival em Gelsenkirchen, Alemanha, que pode ser vista no vídeo ao final, Cronos, do Venom, falou sobre o início da carreira da banda:

2821 acessosNWOBHM: os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 19825000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

"As pessoas não compreendiam naquela época. Os álbuns que lançamos recentemente, 'From The Very Depths' e 'Fallen Angels' vendem mais que o 'Black Metal', então... naquela época as pessoas não compreendiam, então não tinham muitas que gostavam, que realmente apreciavam nosso trabalho. Era bastante underground. Há muitos mitos sobre aquele álbum. Tem garotos que chegam até a gente e dizem 'Eu não gosto 'Black Metal'. É um álbum muito datado, e a não ser que você não seja da época, dificilmente irá gostar. Por isto tocamos algumas de suas músicas ao vivo para que as pessoas possam compreender um pouco dele. Mas eu prefiro o material mais novo".

Depois, ao ser perguntado sobre a imagem satânica do grupo, ele respondeu: "Não ficamos sentados com velas e crucifixos ao redor. Somos pessoas normais. Fazemos os shows, mas dividimos bem as coisas. (O ator) Gary Oldman fez o Drácula num filme, mas se você o entrevistar, verá que ele não estará usando as presas caninas".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

VenomVenom
A treta de Cronos com Henry Rollins

MegadethMegadeth
Fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead

LoudwireLoudwire
Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosAC/DC: Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl5000 acessosU2: veja Bono cantando nas ruas de Dublin, na Irlanda5000 acessosAdeus: veja o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online