Venom: o álbum "Black Metal" ficou datado, diz Cronos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Rockpalast, antes da apresentação de 22 de maio no Rock Hard Festival em Gelsenkirchen, Alemanha, que pode ser vista no vídeo ao final, Cronos, do Venom, falou sobre o início da carreira da banda:

421 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

"As pessoas não compreendiam naquela época. Os álbuns que lançamos recentemente, 'From The Very Depths' e 'Fallen Angels' vendem mais que o 'Black Metal', então... naquela época as pessoas não compreendiam, então não tinham muitas que gostavam, que realmente apreciavam nosso trabalho. Era bastante underground. Há muitos mitos sobre aquele álbum. Tem garotos que chegam até a gente e dizem 'Eu não gosto 'Black Metal'. É um álbum muito datado, e a não ser que você não seja da época, dificilmente irá gostar. Por isto tocamos algumas de suas músicas ao vivo para que as pessoas possam compreender um pouco dele. Mas eu prefiro o material mais novo".

Depois, ao ser perguntado sobre a imagem satânica do grupo, ele respondeu: "Não ficamos sentados com velas e crucifixos ao redor. Somos pessoas normais. Fazemos os shows, mas dividimos bem as coisas. (O ator) Gary Oldman fez o Drácula num filme, mas se você o entrevistar, verá que ele não estará usando as presas caninas".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de julho de 2015

VenomVenom
Banda faz apresentação única no Brasil em outubro

421 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs654 acessosVenom: confira show da banda no Sweden Rock Festival1281 acessosVenom Inc.: banda lança álbum em agosto, veja capa e ouça single214 acessosVenom: 26 anos de "Temples of Ice"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

Metal ExtremoMetal Extremo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

VenomVenom
A treta de Cronos com Henry Rollins

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosLemmy Kilmister: a música, as drogas, a família e a morte5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosMichael Jackson: O clássico "Thriller" em 20 estilos vocais diferentes

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online