Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ligado à Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em um bate-papo realizado no dia 9 de julho de 2015, promovido pelo Sesc Belenzinho e conduzido por Charles Gavin (Titãs), o guitarrista Pepeu Gomes falou sobre vários assuntos, inclusive o convite que teria recebido para tocar no Megadeth, confira a seguir:

1825 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

“Quando me convidaram para o Megadeth, mandaram um cara aqui. Aí o cara falou assim para mim: ‘Você vai ganhar tanto por mês, escola para os seus filhos, você vai morar em Londres’, porque lá era a base deles na época. E continuou: ‘Só que é o seguinte, a gente faz de um a trinta shows por mês’. E eu falei: ‘E o cachê é o mesmo?’. O representante disse: ‘Você ganhará mensal, cerca de 25 mil dólares’. Então o mandei para a puta que o pariu. Virei as costas e fui embora. Foi assim mesmo. Depois me chamaram para o Living Colour, também do mesmo jeito. Não sei, vivem me chamando, estão apontando para o cara errado. Agora acertaram, chamaram o Kiko Loureiro, que é do caralho, já até mandei um recado para ele”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosPepeu Gomes comenta convite para o Megadeth5000 acessosDetonator: veja Pepeu Gomes tocando Megadeth no Rocka Rolla5000 acessosMegadeth: como teria sido o teste de Pepeu Gomes para a banda?3270 acessosDave Mustaine: E se ele tivesse tocado nos Novos Baianos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de julho de 2015
Post de 12 de julho de 2015
Post de 17 de julho de 2015
Post de 20 de agosto de 2015

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

317 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1877 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido894 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

LoudwireLoudwire
Dez reuniões inesquecíveis no palco

MetallicaMetallica
Perdendo o Grammy para o Jethro Tull e ganhando do Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Pepeu Gomes"

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosAndy Johns: "Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto"5000 acessosMetallica: "Esqueçam a grana, garotos", diz Robert Trujillo5000 acessosBlind Guardian: a carreira de modelo de Andre Olbrich

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online