Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ligado à Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em um bate-papo realizado no dia 9 de julho de 2015, promovido pelo Sesc Belenzinho e conduzido por Charles Gavin (Titãs), o guitarrista Pepeu Gomes falou sobre vários assuntos, inclusive o convite que teria recebido para tocar no Megadeth, confira a seguir:

4198 acessosAC/DC: Dave Mustaine presta homenagem a Malcolm Young5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"

“Quando me convidaram para o Megadeth, mandaram um cara aqui. Aí o cara falou assim para mim: ‘Você vai ganhar tanto por mês, escola para os seus filhos, você vai morar em Londres’, porque lá era a base deles na época. E continuou: ‘Só que é o seguinte, a gente faz de um a trinta shows por mês’. E eu falei: ‘E o cachê é o mesmo?’. O representante disse: ‘Você ganhará mensal, cerca de 25 mil dólares’. Então o mandei para a puta que o pariu. Virei as costas e fui embora. Foi assim mesmo. Depois me chamaram para o Living Colour, também do mesmo jeito. Não sei, vivem me chamando, estão apontando para o cara errado. Agora acertaram, chamaram o Kiko Loureiro, que é do caralho, já até mandei um recado para ele”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosPepeu Gomes comenta convite para o Megadeth5000 acessosDetonator: veja Pepeu Gomes tocando Megadeth no Rocka Rolla5000 acessosMegadeth: como teria sido o teste de Pepeu Gomes para a banda?3286 acessosDave Mustaine: E se ele tivesse tocado nos Novos Baianos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Dave Mustaine presta homenagem a Malcolm Young

74 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

MegadethMegadeth
"Kiko, conta pra sua mãe se ele quiser te dispensar!"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Pepeu Gomes"


Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosPower Metal: 10 clichês na guitarra em uma só música4035 acessosAnimais: dez vídeos de bichorros com Heavy Metal5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de julho de 2015
Post de 12 de julho de 2015
Post de 17 de julho de 2015
Post de 20 de agosto de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online