Roger Waters: "Eu não gostei da carta dele", diz Caetano Veloso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Caetano Veloso e Gilberto Gil estiveram em Susiya, vilarejo palestino com 340 pessoas que entrou na mídia após o governo israelense anunciar que demolirá as casas das famílias que ali moram há mais de um século. E na ocasião, eles comentaram a pressão que sofreram para cancelar o show realizado em Israel, em especial de Roger Waters (Pink Floyd), que enviou várias cartas solicitando que a dupla não se apresentasse no país.
5000 acessosRoger Waters: ele pediu, mas Gil e Caetano negam boicote a Israel
5000 acessosRoger Waters: pedindo para Caetano e Gil não tocar em Israel
5000 acessosGilberto Gil sobre Roger Waters: "li e não vou responder"
4969 acessosRoger Waters: não vou insistir, eles são crescidos
5000 acessosCaetano Veloso: explicando decisão em carta a Roger Waters
4303 acessosRoger Waters: Caetano Veloso está sendo ingênuo, diz em carta

Caetano afirma não ter cancelado o show pois sempre amou Israel e prefere o diálogo, mas não pretende responder à última carta enviada por Roger Waters, onde o músico inglês o chama de "ingênuo". “Tenho alguma coisa de ingênuo. Eu não gostei da carta, da tréplica dele, não”, disse Caetano, deixando claro que não vai defender o boicote a Israel, embora tenha feito um discurso contra a ocupação dos territórios palestinos. "Parem com a ocupação, parem com a segregação, parem com a opressão", disse.

Veja a matéria completa com vídeo no link abaixo.

http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2015/07/caetano-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de julho de 2015


Roger WatersRoger Waters
Possível show no Brasil no final de 2018

1233 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns2033 acessosPink Floyd: o melhor álbum segundo leitores da Classic Rock195 acessosMinuto Indie: em vídeo, a história do Pink Floyd2012 acessosDavid Gilmour: veja vídeo completo de "Run Like Hell", de novo DVD0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Pink FloydPink Floyd
A cômica mensagem secreta em "Empty Spaces"

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosStar Wars: vocal do Breaking Benjamin destrói jogo no Instagram5000 acessosDetonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da Band4994 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online