Roger Waters: "Eu não gostei da carta dele", diz Caetano Veloso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Caetano Veloso e Gilberto Gil estiveram em Susiya, vilarejo palestino com 340 pessoas que entrou na mídia após o governo israelense anunciar que demolirá as casas das famílias que ali moram há mais de um século. E na ocasião, eles comentaram a pressão que sofreram para cancelar o show realizado em Israel, em especial de Roger Waters (Pink Floyd), que enviou várias cartas solicitando que a dupla não se apresentasse no país.
5000 acessosRoger Waters: ele pediu, mas Gil e Caetano negam boicote a Israel
5000 acessosRoger Waters: pedindo para Caetano e Gil não tocar em Israel
5000 acessosGilberto Gil sobre Roger Waters: "li e não vou responder"
4977 acessosRoger Waters: não vou insistir, eles são crescidos
5000 acessosCaetano Veloso: explicando decisão em carta a Roger Waters
4318 acessosRoger Waters: Caetano Veloso está sendo ingênuo, diz em carta

Caetano afirma não ter cancelado o show pois sempre amou Israel e prefere o diálogo, mas não pretende responder à última carta enviada por Roger Waters, onde o músico inglês o chama de "ingênuo". “Tenho alguma coisa de ingênuo. Eu não gostei da carta, da tréplica dele, não”, disse Caetano, deixando claro que não vai defender o boicote a Israel, embora tenha feito um discurso contra a ocupação dos territórios palestinos. "Parem com a ocupação, parem com a segregação, parem com a opressão", disse.

Veja a matéria completa com vídeo no link abaixo.

http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2015/07/caetano-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Roger WatersRoger Waters
"Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
Waters e Mason topam se reunir em Glastonbury mas...

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele ficaria honrado se Gilmour mijasse no seu túmulo

David GilmourDavid Gilmour
Guitarrista faz um inacreditável tributo a Prince

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

MotorheadMotorhead
10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister

5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosIron Maiden: Veja as primeiras imagens do Eddie da nova tour5000 acessosCarcass: frontman defende Babymetal das críticas dos puristas5000 acessosDeep Purple: sobre o que fala a música "Smoke on the Water"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de julho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online