Def Leppard: banda define lançamento do novo CD de inéditas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do DEF LEPPARD, PHIL COLLEN, revelou que o décimo-primeiro disco de estúdio da banda será lançado em outubro próximo. E ele afirma que o trabalho ‘é a coisa mais diversificada que já fizemos’.

895 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Ele disse à rádio WAAF: “Eu acho que é nosso melhor trabalho desde Hysteria – eu realmente acho isso. É o disco com as guitarras mais altas que já gravamos. ”

E ele acredita que o projeto ficou muito mais forte por ter sido desenvolvido organicamente. “Achávamos que faríamos um EP ou um single, e compusemos 12 faixas, e agora temos 14”, ele declara.

“Não teve nada da indústria – nada de executivo de gravadora ou qualquer pessoa dizendo ‘vocês têm que gravar um disco’. Foi tudo puramente porque queríamos compor e sentíamos a necessidade de fazê-lo.

“Nas antigas, os Stones, o Zeppelin, James Brown, os Beatles, eles entravam no estúdio quando tinham uma ideia e a gravavam. Fizemos desse jeito, e o som ficou mais revigorado. A integridade está simplesmente incrível – você pode ouvir isso nas levadas. ”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de julho de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

895 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê253 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio439 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"882 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott

The GauntletThe Gauntlet
"Melhores músicas para fazer air guitar"

Def LeppardDef Leppard
Phil e Elliot respondem declaração de Campbell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosCOF: Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay5000 acessosLars Ulrich: o que o pai dele achou do novo disco do Metallica?5000 acessosDeath Metal: como eram os antigos logos de algumas bandas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online