Alice Cooper: porradaria com o Kasabian em bar da Transilvânia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ALICE COOPER revelou que se envolveu em uma briga de bar com a baba pop KASABIAN alguns anos atrás.

2497 acessosAlice Cooper: místico, emblemático e histórico5000 acessosOs Headbangers não praticantes

Falando com a revista inglesa NME, o músico descreveu como ele encontrou com a banda de Leicester quando as duas bandas tocaram no B’estival em Bucareste, na Romênia, em 2007.

“Estávamos todos em um festival na Transilvânia com Marilyn Manson e outras bandas”, começou Cooper.

“Estamos sentados em um bar e esses caras do Kasabian estão bêbados, e dizendo, ‘Estadunidenses, se não fosse por vocês, não estaríamos nessa guerra’, e a gente respondia, ‘Vocês estão certos, mas não queremos encrenca’”.

“Logo depois, eles provocaram demais a [o baixista de Alice] Chuck e tivemos que segurar ele. Dissemos, ‘Não tentem conversar de política, por favor. Isso aqui é só rock. ’ Na boa, eu odeio política. ”

Apesar do incidente, o cantor afirma que não tem mágoa do grupo inglês. “Aquilo foi a cachaça. Eu gosto daquela banda. Eu acho que eles são ótimos. Ninguém guarda mágoa daquilo. Ninguém foi nocauteado, então tudo bem. ”

Enquanto isso, Cooper tem afirmado que foi obrigado e engolir suas palavras depois de referir-se ao MUMFORD & SONS como ‘uma ofensa ao rock’.

“Você ouviu ao novo álbum? É do caralho! Eles provaram que estou errado. Eles são uma banda de folk muito boa, e daí lançaram esse novo álbum, e eles são uma excelente banda de rock. ”

Em 2013, Cooper referiu-se aos músicos contemporâneos como ‘temerosos de estarem em uma banda de rock’ e usou ao grupo bretão como exemplo, declarando: “O Mumford & Sons pode ser ótimo no que faz, mas aquilo não é rock. Não chame aquilo de rock. É uma ofensa ao rock. ”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de julho de 2015

Alice CooperAlice Cooper
Místico, emblemático e histórico

695 acessosRock In Rio: Joe Perry pode tocar com Alice Cooper se for convidado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"Meu trabalho é alertar as pessoas sobre satanás"

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

Iron MaidenIron Maiden
Murray toca "Ace of Spades" em homenagem a Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Kasabian"

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosGrunge: as 10 bandas mais influentes do estilo3537 acessosSlipknot: "Paul iria querer que continuássemos", diz Corey5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online