Foo Fighters: cover de Alice Cooper com vocal do Godsmack

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Grohl está uma máquina nesses últimos dias. Ele chamou um fã da plateia para tocar bateria em um show, chamou também seu médico ao palco para um cover de "Seven Nation Army", mas ele não foi o único convidado dessa noite. Sully Erna, do GODSMACK, também subiu no palco do FOO FIGHTERS.
1837 acessosFoo Fighters: banda chama aniversariante para tocar bateria

Como visto no vídeo dos fãs abaixo, Erna pegou os vocais enquanto a banda tocava o clássico de ALICE COOPER, "School's Out".

Confira abaixo:

No fim da faixa, Erna disse: "Que honra estar no palco com aquela que eu acho ser a maior banda dos Estados Unidos no planeta neste momento".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Noel GallagherNoel Gallagher
Foo Fighters, Green Day e QOTSA fazem músicas chatas

709 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?625 acessosFoo Fighters: fã sobe ao palco e canta "Tom Sawyer", do Rush528 acessosFoo Fighters: "Concrete and Gold" é um bom álbum de rock1846 acessosFoo Fighters: cancelando shows, falando sobre produtor do novo disco1046 acessosFoo Fighters: resenha do novo álbum de estúdio, "Concrete and Gold"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

MetallicaMetallica
Dave Grohl responde sobre carta aberta à banda

Dave GrohlDave Grohl
Ouça bateria isolada no Nirvana, Foo Fighters e QOTSA

MusicRadarMusicRadar
Leitores escolhem os 40 shows mais disputados do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Godsmack"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler e as tretas com os skinheads4453 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"5000 acessosQueen: Ultimate Classic Rock elege os 10 melhores álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de julho de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online