Anthrax: a pior coisa que já aconteceu em um ônibus de turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O último episódio de "Crazy Tour Stories", do Digital Tour Bus, que traz histórias curiosas que aconteceram durante as turnês, trouxe Frank Bello e Joey Belladonna, do ANTRHAX, falando um pouco sobre o que já aconteceu em um ônibus.

62 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

Um trecho transcrito com exclusividade está disponível abaixo:

Bello: "Houve uma vez na Europa, no final dos 1980, e estava chovendo muito e nós íamos tocar nesse campo, era um tipo de festival, e no final do show nós entramos em um ônibus como esse, era um ônibus de dois andares, e nós ficávamos ouvindo as rodas girando e não saíamos do lugar. Estávamos presos."

"Era o meio desse campo fodido, não tinham reboques ou nada assim. E tivemos que depender de todos no ônibus. Toda a banda, toda a equipe estava lá fora empurrando o ônibus, balançando..."

Belladonna: "Eu acho que teve uma briga"

Bello: "Teve uma briga, não eu"

Belladonna: "Alguém da banda e da equipe [risos]"

"Sim, não vamos deixar ninguém com problemas. Mas resumindo a história, nós conseguimos empurrar aquela coisa, estava tão fundo na lama que quando as rodas começaram a girar, jogou lama em todos nós. Foi uma grande noite para a banda. Você geralmente não vê isso. As pessoas se desatolando. Eu não quero fazer isso de novo. Essa parte da minha vida acabou."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de julho de 2015

AnthraxAnthrax
Banda fará shows no Brasil em novembro

62 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

AC/DCAC/DC
Segundo Scott Ian banda deveria parar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosBruce Dickinson: a manutenção e o progresso de sua voz5000 acessosGuns N' Roses: nem o Alice in Chains consegue autógrafo deles5000 acessosSyn Gates: se eu não tocasse no Avenged, poderia ser um guitarrista bem melhor

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online