Cheddars: cinema e rock n'roll se unem no lyric video

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Júlia Ourique, Fonte: Build Up Media
Enviar correções  |  Ver Acessos

No filme preto e branco, o protagonista conversa com seu parceiro sobre a possibilidade de serem pegos, sobre admiração e sobre regras. Enquanto isso, o sax sinaliza que aquela discussão é apenas passageira. Os pratos da bateria de Larissa Conforto começam a sinalizar que a música começou, e nesta levada, enquanto o protagonista se afasta e desce as escadas, o riff de Bruno Costa, vocalista da Cheddars, começa a crescer. O lyric video para a canção "Blackjack" traz no background cenas do filme noir "A Cicatriz", de 1948.

Mayhem: lançado lyric video de "Of Worms and Ruins", faixa do próximo disco; vejaSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda

A canção que oscila no ritmo, indo do leve ao pesado, combina com o caminhar determinado do protagonista. "A ideia era fazer algo que soasse como Portishead, mas acabou saindo bem diferente. A letra fala sobre a necessidade de continuar sempre investindo em fazer aquilo que você acredita, rompendo todas as barreiras que possam existir no caminho", explica Bruno Costa.

"Blackjack" faz parte do EP "This is a Robbery", lançado no fim de abril. O EP traz em suas cinco faixas a influência de filmes clássicos como "Clube da Luta" de David Fincher, o "Brilho Eterno de uma mente sem lembranças" de Michel Grondry, o "Gran Torino" de Clint Eastwood e "Django Livre" e "Pulp Fiction", de Tarantino, esse último dando o nome do EP.

"Acho que as músicas do EP têm essa coisa de trilha. Não comecei a compor pensando nisso, mas assim que descobrimos essa tendência, passamos a trabalhar melhor essa questão. Escolhemos um filme noir que casasse bem com a estética sonora e o resultado foi surpreendente!", completa Bruno.

O lyric video já está disponível no canal do power-duo no YouTube:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lyric Videos"Todas as matérias sobre "Cheddars"


Mayhem: lançado lyric video de "Of Worms and Ruins", faixa do próximo disco; vejaInsomnium: lançado lyric video de "Pale Morning Star", nova música da bandaThrash Terror: banda lança lyric video de "Deliver us to Metal"Guilherme Costa: ansiedade e depressão retratados no lyric video "Fight Against Myself"Light The Torch: banda lança lyric video para "The Great Divide"; vejaRotting Christ: banda lança lyric video de "Serve In Heaven"Symmetrya: Lyric video é lançado em apoio ao "Setembro Amarelo"Basttardos: Assista ao Lyric Vídeo da música "Livrai-nos do Mal"!Sinner: banda alemã lança lyric video para música "Santa Muerte"; assistaIn Flames: lançado lyric video para "Follow Me"; assistaObscurity Vision: horda lança "Imperivm", novo single e lyric videoAlice Cooper: veja lyric video de nova música "Detroit City 2020"Invokaos: lyric video "Black Cobra" antecipa debutClaustrofobia: assista ao lyric vídeo da nova faixa "Vira Lata"Tom Keifer: ex-Cinderella divulga lyric video para a inédita "Touching The Divine"

Slipknot: as mulheres da vida dos integrantes da bandaSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda

Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o GuinnessTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Rita Lee: Ela fez suruba com o Yes e roubou cobra de Alice CooperRita Lee
Ela fez suruba com o Yes e roubou cobra de Alice Cooper

Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink FloydUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Heavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o LoudwireHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Metal: os dez melhores guitarristas da atualidadeMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

Slash: mensagem sobre como se comportar no palcoSlash
Mensagem sobre como se comportar no palco


Sobre Júlia Ourique

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336|adClio336