Angra: hits ganham releitura jazzística com Karine Aguiar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: D24AM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora Karine Aguiar vai unir o heavy metal e o jazz em seu novo disco, "Karine Aguiar sings Angra", onde reinterpretará dez músicas do Angra, contando com a participação especial do ex-vocalista Andre Matos e do guitarrista Rafael Bittencourt.

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Serão canções dos três primeiros álbuns do Angra (‘Angels Cry’, ‘Holy Land’ e ‘Fireworks’). “Eles foram marcantes em um período da minha vida, ainda na adolescência, em que eu atuava no cenário heavy metal de Manaus. É o meu passado negro que pouquíssimas pessoas conhecem”, disse Karine.

Mais detalhes no link abaixo.

http://new.d24am.com/plus/musica/hits-angra-ganham-releitura...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!311 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online631 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1167 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1274 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1427 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala sobre o conceito de "Aqua"

AngraAngra
"Somos como um alicerce da cena nacional"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Karine Aguiar"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

SlayerSlayer
O que acontece quando tentam tocar com um violão?

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosPeppa Pig: "Eu gosto disso! É muito adulto!"5000 acessosPantera: Em 1993, a estreia avassaladora em palcos brasileiros5000 acessosShawn Drover: "Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online