Angra: hits ganham releitura jazzística com Karine Aguiar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: D24AM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora Karine Aguiar vai unir o heavy metal e o jazz em seu novo disco, "Karine Aguiar sings Angra", onde reinterpretará dez músicas do Angra, contando com a participação especial do ex-vocalista Andre Matos e do guitarrista Rafael Bittencourt.

476 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Serão canções dos três primeiros álbuns do Angra (‘Angels Cry’, ‘Holy Land’ e ‘Fireworks’). “Eles foram marcantes em um período da minha vida, ainda na adolescência, em que eu atuava no cenário heavy metal de Manaus. É o meu passado negro que pouquíssimas pessoas conhecem”, disse Karine.

Mais detalhes no link abaixo.

http://new.d24am.com/plus/musica/hits-angra-ganham-releitura...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

476 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3548 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3680 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4440 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro é um herói brasileiro, diz Dave Mustaine

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Karine Aguiar"


CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosMegadeth: Kiko diz que Mustaine é politizado e reza antes dos shows5000 acessosBruno Sutter: O headbanger de antigamente tinha uma mente imbecil5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de julho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online