Angra: hits ganham releitura jazzística com Karine Aguiar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: D24AM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora Karine Aguiar vai unir o heavy metal e o jazz em seu novo disco, "Karine Aguiar sings Angra", onde reinterpretará dez músicas do Angra, contando com a participação especial do ex-vocalista Andre Matos e do guitarrista Rafael Bittencourt.

3776 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991

Serão canções dos três primeiros álbuns do Angra (‘Angels Cry’, ‘Holy Land’ e ‘Fireworks’). “Eles foram marcantes em um período da minha vida, ainda na adolescência, em que eu atuava no cenário heavy metal de Manaus. É o meu passado negro que pouquíssimas pessoas conhecem”, disse Karine.

Mais detalhes no link abaixo.

http://new.d24am.com/plus/musica/hits-angra-ganham-releitura...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de julho de 2015

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Karine Aguiar"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosPhil Anselmo: "Eu odeio astros do rock"4503 acessosKorn: "Não nos chame de Nu Metal!"5000 acessosLed Zeppelin: o cofre está fechado. Page acha que já acabou seu trabalho

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online