Shocker: terror famoso por trilha hard & heavy volta em Blu-ray

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Os fãs do lendário diretor WES CRAVEN [PÂNICO, A ÚLTIMA CASA À ESQUERDA, A HORA DO PESADELO] conhecem bem os danos causados por Horace Pinker, um assassino em massa diabólico que faz uso da eletricidade para matar, do filme cult de 1989 ‘Shocker’.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No dia 87 de setembro, a Scream Factory lançará uma edição para colecionadora do filme, no formato Blu-ray abarrotada de conteúdo extra, incluindo comentários especiais em áudio com Craven, novas entrevistas com Mitch Pileggi, Cami Cooper, com o produtor executivo Shep Gordon, com o produtor da trilha sonora DESMOND CHILD e artistas que contribuíram para com a trilha sonora, novos comentários do diretor de fotografia Jaques Haitkin, com o coprodutor Robert Engelman e o compositor William Goldstein, arte original do storyboard, e muito mais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A nova edição tem vários itens colecionáveis como a arte gráfica em estilo retrô e uma capa protetora com a arte original.

Bastante comentado à época por sua trilha sonora repleta de grandes nomes do hard rock e do heavy metal, essa reedição traz um minidocumentário, ‘The Music of Shocker’, com entrevistas recém conduzidas com Desmond Child, Bruce Kulick [Kiss], Jason McMaster [Dangerous Toys], Kane Roberts [Alice Cooper] e David Ellefson [Megadeth].

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Oh, não!: clássicos que foram estragados pelo tempoOh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Humor: Não basta ouvir Master Of Puppets para ser ThrashHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo728 Goo336 Cli336