Shocker: terror famoso por trilha hard & heavy volta em Blu-ray

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os fãs do lendário diretor WES CRAVEN [PANICO, A ÚLTIMA CASA A ESQUERDA, A HORA DO PESADELO] conhecem bem os danos causados por Horace Pinker, um assassino em massa diabólico que faz uso da eletricidade para matar, do filme cult de 1989 'Shocker'.

Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismoBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira

No dia 87 de setembro, a Scream Factory lançará uma edição para colecionadora do filme, no formato Blu-ray abarrotada de conteúdo extra, incluindo comentários especiais em áudio com Craven, novas entrevistas com Mitch Pileggi, Cami Cooper, com o produtor executivo Shep Gordon, com o produtor da trilha sonora DESMOND CHILD e artistas que contribuíram para com a trilha sonora, novos comentários do diretor de fotografia Jaques Haitkin, com o coprodutor Robert Engelman e o compositor William Goldstein, arte original do storyboard, e muito mais.

A nova edição tem vários itens colecionáveis como a arte gráfica em estilo retrô e uma capa protetora com a arte original.

Bastante comentado à época por sua trilha sonora repleta de grandes nomes do hard rock e do heavy metal, essa reedição traz um minidocumentário, 'The Music of Shocker', com entrevistas recém conduzidas com Desmond Child, Bruce Kulick [Kiss], Jason McMaster [Dangerous Toys], Kane Roberts [Alice Cooper] e David Ellefson [Megadeth].




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admiraBruce Dickinson
Vocalistas que ele respeita e admira

Kiss x Secos & Molhados: o fim da polêmicaKiss x Secos & Molhados
O fim da polêmica

Metal Up Your Ass: Os primórdios do MetallicaMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica

Slayer: assista Ivete Sangalo cantando Dead Skin MaskSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

Roger Moreira: Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustentaRoger Moreira
"Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"

Kiss: Rock and roll é um trabalho para otários!Kiss
"Rock and roll é um trabalho para otários!"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336