Bruce Dickinson: vencer o câncer foi um "aprendizado de vida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Falando ao BANG Showbiz no 02 Silver Clef Awards em Londres, o vocalista de 56 anos de idade explicou: ¨Quando fiquei sabendo só pensava em levar a vida adiante, e parar de desperdiçar o tempo. Hoje tenho menos tempo para pessoas que desperdiçam meu tempo. Não que eu seja impaciente, apenas hoje penso que há coisas de fato que são mais importantes. Na verdade, não houve nenhuma mudança tão grande. Não tive nenhuma grande experiência religiosa por causa disto¨.

Leia também:4242 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson fala da recuperação pós-câncer

Embora insista que não tenha passado por nenhuma ¨experiência religiosa¨, Bruce admite que hoje é um homem diferente como resultado da doença e quer fazer o melhor de si no tempo qe lhe resta.

¨O lance de sobreviver a alguém lhe dizendo que você tem 60/40 por cento de chance - na verdade eles disseram que as chances eram boas, fui no google e descobri que isto significava 60/40 por cento. Daí o resultado da biópsia mostrou que as estatísticas eram de 80/20, eu pensei, ´bem, está ainda melhor´. Então conclui que deveria seguir em frente pois só havia duas possibilidades, não valia a pena ficar pensando sobre aquilo pois é assim que é¨.

¨O que posso dizer é que o tratamento foi fantástico, os profissionais e médicos (na Inglaterra) são inacreditáveis¨.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2015

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

183 acessosIron Maiden cover: "Sign of the Cross", no piano1712 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa483 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

ReligiõesReligiões
As guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

HumorHumor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosGuns N' Roses: conheça as tattoos de Steven Adler5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online