Bloody: ouça música em português do recém-lançado álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Outra vez o BLOODY mostra versatilidade e apresenta mais uma música em português, desta vez em seu novo disco, autointitulado.

5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Anteriormente, no álbum ‘Engines Of Sins’ a banda já havia lançado a música ‘Vírus’, um dos destaques do CD e nos shows.

A nova música contada em nossa língua-pátria, assim como já é padrão da banda, apresenta uma letra ácida, inteligente e desafiadora. Ouça agora ‘Cancro’:

https://soundcloud.com/metalmedia/bloody-cancro

O álbum foi gravado no QG do BLOODY e contou com a produção do guitarrista Fábio Bloody – que também assinou a arte – e traz nove composições.

Todo o álbum ‘Bloody’ está disponível de forma gratuita. Quem quiser baixar é só acessar o site da banda (www.bloody.com.br) e clicar na imagem na primeira página do site.

Aos que gostaram e querem ter o material físico, assim como todo o merchandise do BLOODY, pode fazer entrando em contato com o grupo por e-mail.

Contato: contato@bloody.com.br

Sites relacionados:
http://www.bloody.com.br
http://www.metalmedia.com.br/bloody

Fonte: Metal Media

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bloody"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bloody"


HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosSeparados no nascimento: Igor Cavalera e Belo5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online