RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas

imagemO profundo significado do "Trem" nas letras de Raul Seixas, segundo o próprio

imagemFilhinha de Tarja Turunen se junta à mãe e toca hit do Nightwish na bateria

imagemFã usa ChatGPT para recriar "Ride The Lightning" do Metallica

imagem"Já fui chamada de Barbie do metal, mas não dou a mínima", diz Simone Simons

imagemU2: "Songs of Surrender" está vendendo mais que a soma do resto do top 5

imagemO que levou o FBI a passar dois anos investigando morte de Trent Reznor, do Nine Inch Nails?

imagemA diferença entre Marty Friedman e Kiko Loureiro, segundo Dave Mustaine

imagemComo é feita a divisão de solos de guitarra no Megadeth, de acordo com Dave Mustaine

imagemMustaine diz que doença de Bruce Dickinson fez Megadeth trocar de baterista e guitarrista

imagemPaul Di'Anno comenta pior show da carreira e retornará ao Brasil com turnê diferente

imagemJames Hetfield acha que, como músicos, os integrantes do Metallica são "medianos"

imagemGuitarrista do Steel Panther detona BTS: "Maior bosta que já ouvi na minha vida"

imagemO sufoco que Derrick Green passou em uma pizzaria ao se mudar pro Brasil

imagemShow do Mayhem é cancelado com a banda no local; produtor da turnê se pronuncia

imagemDavid Mustaine quer turnê do Megadeth com o Metallica, mas "eles tem medo"


Summer Breeze B
Pomba

A incrível história de como Pelé ajudou Guns N' Roses a voltar e não acabar

Por Gustavo Maiato
Postado em 30 de dezembro de 2022

O falecimento de Pelé trouxe diversas histórias de bastidores para a luz e uma delas foi quando o Rei do Futebol ajudou o Guns N’ Roses a não acabar.

Isso porque foi ele quem ajudou a empresária brasileira Beta Lebeis a conseguir se estabelecer nos EUA e a partir daí iniciar sua relação profissional com Axl Rose e companhia. A história surgiu após Beta compartilhar uma foto com Pelé e o assunto foi comentado pelo canal News N’ Roses.

"Sem o Pelé, é possível que o Guns N’ Roses tivesse acabado. Ninguém imaginava isso. Hoje, tivemos a notícia que infelizmente o Pelé morreu. Pessoas famosas começaram a postar coisas nas redes sociais como homenagem. Uma das pessoas que postou isso foi a Beta Lebeis, segunda mãe do Axl Rose e também empresária e secretária. Espantosamente, o Pelé tem tudo a ver com isso. A Beta colocou uma homenagem e botou uma foto dela com o Pelé, eles eram bem novos ainda. Era uma relação bem antiga a deles. No texto, ela diz que o Pelé foi muito bom para ela e a família dela e ajudou ela a ir para os EUA. O Pelé ofereceu para ela um trabalho na Austrália. Ela deixou bem claro que o Pelé foi o responsável por levar ela os EUA. Ela disse que ofereceu para a Austrália, mas era muito longe.

Bruce Dickinson

Ela o ajudou a ir para os EUA. Lá, ela trabalhou para a Stephanie Seymour, que fez a ponte com o Axl Rose e tudo mais. A Beta ajudou o Axl e a banda toda a se reerguer quando a banda se separou. Ela é de Santos e o Pelé também. Tudo está ligado. Ou seja, se não fosse ele ajudando-a a ir para os EUA, o Guns N’ Roses não seria a mesma coisa. O que aconteceria com a banda se não fosse a Beta? Poderia ser um rumo diferente. Todos os outros empresários queriam forçar o Axl a lançar outras coisas e a Beta foi a única que não forçou".

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Morte de Pelé

Todas as matérias sobre "Morte de Pelé"
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeAdemir Barbosa Silva | Alexandre Faria Abelleira | André Silva Eleutério | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Daniel Rodrigo Landmann | Décio Demonti Rosa | Efrem Maranhao Filho | Euber Fagherazzi | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Filipe Matzembacher | Gabriel Fenili | Henrique Haag Ribacki | José Patrick de Souza | Julian H. D. Rodrigues | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Reginaldo Tozatti | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Vinicius Valter de Lemos | Wendel F. da Silva |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Gustavo Maiato

Jornalista, fotógrafo de shows, youtuber e escritor. Ama todos os subgêneros do rock e do heavy metal na mesma medida que ama escrever sobre isso.
Mais matérias de Gustavo Maiato.