A incrível história de como Pelé ajudou Guns N' Roses a voltar e não acabar
Por Gustavo Maiato
Postado em 30 de dezembro de 2022
O falecimento de Pelé trouxe diversas histórias de bastidores para a luz e uma delas foi quando o Rei do Futebol ajudou o Guns N’ Roses a não acabar.
Isso porque foi ele quem ajudou a empresária brasileira Beta Lebeis a conseguir se estabelecer nos EUA e a partir daí iniciar sua relação profissional com Axl Rose e companhia. A história surgiu após Beta compartilhar uma foto com Pelé e o assunto foi comentado pelo canal News N’ Roses.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Sem o Pelé, é possível que o Guns N’ Roses tivesse acabado. Ninguém imaginava isso. Hoje, tivemos a notícia que infelizmente o Pelé morreu. Pessoas famosas começaram a postar coisas nas redes sociais como homenagem. Uma das pessoas que postou isso foi a Beta Lebeis, segunda mãe do Axl Rose e também empresária e secretária. Espantosamente, o Pelé tem tudo a ver com isso. A Beta colocou uma homenagem e botou uma foto dela com o Pelé, eles eram bem novos ainda. Era uma relação bem antiga a deles. No texto, ela diz que o Pelé foi muito bom para ela e a família dela e ajudou ela a ir para os EUA. O Pelé ofereceu para ela um trabalho na Austrália. Ela deixou bem claro que o Pelé foi o responsável por levar ela os EUA. Ela disse que ofereceu para a Austrália, mas era muito longe.
Ela o ajudou a ir para os EUA. Lá, ela trabalhou para a Stephanie Seymour, que fez a ponte com o Axl Rose e tudo mais. A Beta ajudou o Axl e a banda toda a se reerguer quando a banda se separou. Ela é de Santos e o Pelé também. Tudo está ligado. Ou seja, se não fosse ele ajudando-a a ir para os EUA, o Guns N’ Roses não seria a mesma coisa. O que aconteceria com a banda se não fosse a Beta? Poderia ser um rumo diferente. Todos os outros empresários queriam forçar o Axl a lançar outras coisas e a Beta foi a única que não forçou".

Morte de Pelé
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Andreas Kisser posta foto da formação clássica do Sepultura em seu Instagram
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
José Norberto Flesch crava quem será a nova vocalista do Arch Enemy em seu perfil no X
Ex-vocalista se recusa a autografar último álbum que gravou com o Fear Factory
Os músicos que entrariam na pior banda do mundo da história, segundo Regis Tadeu
Iron Maiden saberá a hora de encerrar suas atividades, segundo Dave Murray
Exodus lança a surpreendente "Goliath", faixa-título de seu novo disco
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
O detalhe que muitos ignoram e é o que Gary Holt mais admira em Slash
Vocalista Brian Ross (Satan, Blitzkrieg) passará por "cirurgia para salvar sua vida"
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"
Metallica será homenageado como Parceiro Visionário pela Cruz Vermelha
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns

Megadeth faz post em homenagem ao Rei Pelé
Guns N' Roses homenageia Pelé e Santos Futebol Clube com belo vídeo
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
Tour manager do Guns N' Roses fala sobre emoção de Axl ao conhecer Ozzy Osbourne
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
A ligação de Brian May com o Guns N' Roses que Slash desconhecia; "se eu soubesse..."


