Andy Timmons: turnê de workshops no Brasil, Fortaleza confirmada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rock CE
Enviar Correções  

ANDY TIMMONS, considerado um dos maiores guitarristas do mundo, estará no Brasil em setembro/outubro. E Fortaleza, que, pela iniciativa do Guitar Meeting, já recebeu mestres do porte de GUTHRIE GOVAN e PAUL GILBERT, está na rota do americano. O evento será dia 30 de setembro em local ainda a ser divulgado. A realização será em parceira com a Essencial Musica, com co-realização da NIG/GNI Music, como empresa responsável pela vinda do Andy ao Brasil.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E a boa notícia não para por ai, quem vai abrir o evento é o grande guitarrista Sydnei Carvalho. Sydnei Carvalho é mais um respeitado virtuoso brasileiro que participa do super projeto 4ACTION, ao lado de Felipe Andreoli (baixista do ANGRA), Roger Franco e Alexandre Aposan. Sydnei também tem CDs e DVDs gravados com Alex Martinho. Um deles, "Intuition", tem a participação do próprio Andy Timmons em duas faixas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Haverá camisas exclusivas da NIG/GNI para os 100 primeiros que comprarem os ingressos.

Confira no vídeo abaixo uma performance de Timmons na íntegra. Não esqueça de juntar o queixo do chão ao terminar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Mais novidades, como pontos de vendas, local do evento e valores, serão divulgados em breve no grupo Guitar Meeting Fortaleza, no Facebook. Outras cidades devem ser confirmadas em breve.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Zakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarristaZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraThrash Metal
10 novas promessas - incluindo uma brasileira


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

GooInArt Goo336 Cli336 Goo336