Música Fácil: três bateras excelentes que você subestima

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Leomil, Fonte: Música Fácil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Eles muitas vezes são vistos como sortudos. Que entraram na onda do sucesso dos outros. Que só são famosos, porque tocaram ou tocam com músicos geniais. Elas são subestimados por muitos. Nesse vídeo 3 bateristas que tocam ou tocaram com gênios, mas que também são excelentes, deixaram suas marcas na música e contribuíram muito para a suas bandas. Veja o vídeo, conheça mais de Ringo Star, Nick Mason e Phil Selway.

1087 acessosNando Moura: Pink Floyd - esquerdistas???5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Conheça os trabalhos de Thiago Nistal:

Com Bruno Souto:
http://www.brunosouto.com

Com Chá de Pólvora:
https://m.soundcloud.com/ch-de-p-lvora

Curta o Facebook do Música Fácil:
https://www.facebook.com/musicafaciloficial

Música Fácil é um canal para todo mundo que gosta de música, gosta de falar sobre música e gosta de tocar. Aqui comentários sobre bandas, músicas e shows. Se você não toca nada, esse canal vai te dar uma nova forma de ver a música. Se você é músico profissional ou amador, aprenderá mais. Se você quer ser músico amador, aulas que partem do zero.

Assista, assine o canal, compartilhe, curta e mais do que tudo: divirta-se.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2015

David GilmourDavid Gilmour
Trecho inédito do show histórico em Pompeia

1087 acessosNando Moura: Pink Floyd - esquerdistas???1155 acessosRoger Waters: organização judaica acusa músico de ser antissemita2756 acessosPink Floyd: Idosos reagem a músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

Pink FloydPink Floyd
A cômica mensagem secreta em "Empty Spaces"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Radiohead"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy exibe bandeira do Brasil na Argentina5000 acessosPlanno D: você é um purista do Heavy Metal?4783 acessosO acervo de Bento Araújo, do poeira Zine

Sobre Leonardo Leomil

Leonardo Leomil é jornalista, baterista e criador do Música Fácil. Gosta de heavy metal, rock n´ roll, blues e jazz. É fã de bandas bem diferentes entre si: Metallica, Arctic Monkeys, Type O Negative e Engenheiros do Hawaii.

Mais matérias de Leonardo Leomil no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online