Insólito: Bono & Jon Bon Jovi "penetram" despedida de solteira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A conceituada jornalista do grupo FOLHA, JOYCE PASKOWITCH, divulgou em sua coluna GLAMURAMA no UOL um curioso – e insólito – acontecimento recente acerca da despedida de solteira de uma estadunidense, Stephanie Mah, na região dos Hamptons, balneários para os altamente endinheirados no estado de Nova Iorque.

Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

AC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas chamou suas amigas para celebrar uma última ‘noitada’ antes de casar num restaurante de nome Moby, e durante o jantar, dois outros presentes ao estabelecimento juntaram-se a elas – nada de strippers, traficantes de ectasy ou gogo boys, mas o vocalista e o guitarrista do grupo irlandês U2, BONO VOX THE EDGE, e o paesano vocalista do BON JOVI, JOHN BONGIOVI.

Falando ao site ‘Page Six’, Stephanie contou que o restaurante estava vazio naquela noite, e que os três agiram de modo muito cortês com ela e suas convidadas, desejando-lhe felicidades e posando para uma foto, que pode ser vista abaixo numa reprodução do Instagram da noiva.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista VejaRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

AC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil RuddAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 GooInArt Goo336 Cli336