Gustavo Sazes: assinando a capa do novo álbum de Gus G

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Island Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais uma vez, o artista brasileiro Gustavo Sazes foi recrutado para criar a arte da capa de mais um novo álbum solo do guitarrista grego Gus G (Firewind, Ozzy Osbourne). Intitulado "Brand New Revolution", o disco será lançado em 24 de julho, através da Century Media Records.

249 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

Em um vídeo, Gustavo Sazes comenta e mostra os bastidores da criação da capa de "Brand New Revolution". Para a concepção da arte, Sazes diz ter buscado influências em pôsteres de filmes, como "Transformers"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Gustavo Sazes já trabalhou anteriormente para o Gus G, na capa de seu primeiro álbum solo "I Am The Fire" (2014), além dos discos "The Premonition" (2008), "Days of Defiance" (2010) e "Few Against Many" (2012), do Firewind. Além disso, Sazes também cuidou da arte da capa de outras bandas, como Arch Enemy, Kamelot e Angra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

249 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"750 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

Black SabbathBlack Sabbath
Ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

RockstarsRockstars
Algumas imagens de momentos pessoais emocionantes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gus G"0 acessosTodas as matérias sobre "Firewind"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

Iron MaidenIron Maiden
Os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

RockstarsRockstars
As esposas mais gostosas do rock - 1ª parte

5000 acessosHelloween: a banda que não soube ser grande5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite5000 acessosCapas: mais feias e ridículas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosDe Mary Hopkin a Turisas: o "lá lá lá lá" do Silvio Santos4793 acessosMade in Brazil: O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online