Noturnall: Prometemos honrar a camisa preta com toda nossa força
Por Jennifer Mello
Fonte: Assessoria de imprensa
Postado em 05 de julho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O grupo dos veteranos do extinto SHAMAN, aliados ao consagrado baterista AQUILES PRIESTER, vêm agitando a cena Metal mundial e não mostram sinais de cansaço.
Em menos de 2 anos a banda já acumula 3 bem sucedidas turnês, 2 pelas Américas e uma pela Europa, 2 discos de estúdio (o último foi lançado recentemente), 1 DVD gravado no Carioca Club "Full House" - que teve toda a bilheteria revertida em doações para a causa da criança com câncer - além de ainda 5 clipes e a assinatura na calçada da Fama do Rock Nacional.
Para coroar seu segundo ano de vida, a NOTURNALL anuncia show no maior espetáculo de Música do Mundo, o ROCK IN RIO, e não para por aí:
A banda trará ainda um convidado mais que especial, a lenda da voz do Metal Mundial, Michael Kiske (eterno ex-Helloween e atual Unionic), para acompanhá-los numa apresentação que promete muitas surpresas. O próprio vocalista Thiago Bianchi, comenta: "Estamos de fato muito felizes com o convite. Prometemos honrar a camisa preta com toda nossa força e dar ao mundo uma apresentação digna de orgulho de nosso povo."
Quem tiver interesse em saber o que uma das novas caras do metal sul-americano tem a oferecer pro mundo, é só aparecer na Cidade do Rock ou ligar sua TV no canal Multishow, as 14hrs do dia 19 de Setembro de 2015. Posso lhes prometer, vocês terão orgulho mais uma vez de serem brasileiros e de serem um dos grandes países expoentes de Metal pro mundo. Todas as nossas forças estão voltas pra essa apresentação."
Agora é aguardar e se preparar para o que vem por aí.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
"Quem vai me matar?": Dave Mustaine lembra briga junto com James Hetfield em boate
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
O clássico do metal extremo que o jornalista Andre Barcinski ama
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
O baterista que nos deixou precocemente e que Elton John disser ser um dos maiores
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
Eddie Van Halen admitiu: esse hino foi criado para tirar sarro de um movimento inteiro
A dica sensual de Ney Matogrosso para Paulo Ricardo que revolucionou carreira do RPM
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Metal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo


A incrível quantidade de tempo pra montar bateria de Aquiles Priester, segundo Léo Mancini
Noturnall: Aquiles diz que nunca houve rivalidade com Confessori



