Virgin Steele: recluso vocalista saindo da toca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Victor Kataóka, Fonte: H2R
Enviar Correções  

O título de "banda mais injustiçada da história do Heavy Metal" faz total sentido quando observamos a relação do Virgin Steele com o seu líder, mentor e vocalista David DeFeis.

Metallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?Os dez maiores picaretas da música internacional

A falta de profissionalismo da banda, que mesmo tendo mais de 30 anos de estrada e 13 discos lançados ainda continua no underground, vai de encontro com o seu reservado vocalista, que reza a lenda, não tem celular e nem é adepto das redes sociais (nem a sua esposa tendo uma conta no facebook foi capaz de persuadir o mesmo).

Pois bem, parece que o contrato com a gravadora SPV realmente fez bem ao Virgin Steele, que em pouco tempo lançou um video clipe (para a clássica "Perfect Mansions") e (finalmente) um lyric Video, para "Lucifer´s Hammer", faixa que abre seu mais novo disco, o excelente "Nocturnes of Hellfire & Damnation".

Surpeendendo geral, em um intervalo de poucos dias DeFeis "saiu da toca" e participou de 2 programas culinários no Youtube, o Brutally Delicious e o Rocktails.

Confira abaixo as participações de DeFeis, e o lyric video de "Lucifer´s Hammer":



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


David DeFeis: os álbuns que marcaram o vocalistaDavid DeFeis
Os álbuns que marcaram o vocalista

Heavy Metal: as 10 capas mais de macho de todos os temposHeavy Metal
As 10 capas mais "de macho" de todos os tempos


Metallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam Load e Reload?Metallica
Por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?

Os dez maiores picaretas da música internacionalOs dez maiores picaretas da música internacional


Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin