Rob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de julho de 2015
Em entrevista com a Metal Hammer Magazine Show, Rob Halford falou sobre a "falta de sensibilidade" nas letras de algumas bandas de Metal: "o gênero transmite emoção, não importa o quão brutal é sua banda, todos tivemos um coração partido, todos passamos por problemas, e você pode colocar isto pra fora com raiva ou de maneira intensa e com sensibilidade.
Daí, ao ser perguntado se ele se lembrava de quando teve seu coração partido pela primeira vez, Halford respondeu: "Sim, eu lembro. E foi bem tarde em minha vida, não aconteceu quando eu era adolescente e sim quando já estava na casa dos vinte e poucos anos. Nós, gays, também sofremos desilusões amorosas, claro que aconteceu comigo, é um inferno mas faz parte. A vida está aí para amarmos e vivermos tudo que nos for oferecido. A música ajuda a expressar estes sentimentos, inclusive o metal, dependendo do momento. Se eu estiver numa de ouvir metal clássico, vou ouvir bandas do gênero. Se quiser algo mais raivoso parto para Slayer, Cannibal Corpse, Emperor ou Behemoth, saca? Depende do que estou sentindo naquele momento. A conexão com a música sempre foi muito forte para mim.
Depois, ao ser perguntado se já escreveu alguma canção sobre esta desilusão amorosa, Halford disse: "Sim, se não estou enganado, ela se chama 'Before The Dawn' (lançada pelo Judas Priest no álbum "Hell Bent For Leather"/ "Killing Machine", de 1978). É isto aí. E agora os fãs hardcore vão ouvir a música - você fará isto, assim como eu faria - procurando referências nas letras e coisa e tal. Bem, talvez não esteja necessariamente na essência da canção, mas há algo nela relacionado ao incidente que eu vivi".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps