Rob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de julho de 2015
Em entrevista com a Metal Hammer Magazine Show, Rob Halford falou sobre a "falta de sensibilidade" nas letras de algumas bandas de Metal: "o gênero transmite emoção, não importa o quão brutal é sua banda, todos tivemos um coração partido, todos passamos por problemas, e você pode colocar isto pra fora com raiva ou de maneira intensa e com sensibilidade.
Judas Priest - Mais Novidades
Daí, ao ser perguntado se ele se lembrava de quando teve seu coração partido pela primeira vez, Halford respondeu: "Sim, eu lembro. E foi bem tarde em minha vida, não aconteceu quando eu era adolescente e sim quando já estava na casa dos vinte e poucos anos. Nós, gays, também sofremos desilusões amorosas, claro que aconteceu comigo, é um inferno mas faz parte. A vida está aí para amarmos e vivermos tudo que nos for oferecido. A música ajuda a expressar estes sentimentos, inclusive o metal, dependendo do momento. Se eu estiver numa de ouvir metal clássico, vou ouvir bandas do gênero. Se quiser algo mais raivoso parto para Slayer, Cannibal Corpse, Emperor ou Behemoth, saca? Depende do que estou sentindo naquele momento. A conexão com a música sempre foi muito forte para mim.
Depois, ao ser perguntado se já escreveu alguma canção sobre esta desilusão amorosa, Halford disse: "Sim, se não estou enganado, ela se chama 'Before The Dawn' (lançada pelo Judas Priest no álbum "Hell Bent For Leather"/ "Killing Machine", de 1978). É isto aí. E agora os fãs hardcore vão ouvir a música - você fará isto, assim como eu faria - procurando referências nas letras e coisa e tal. Bem, talvez não esteja necessariamente na essência da canção, mas há algo nela relacionado ao incidente que eu vivi".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Megadeth terá uma música com "Puppet" no título em seu último álbum
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Axl Rose é criticado por sua voz após Guns N' Roses homenagear Ozzy com cover no Brasil
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
O Mr. Big acabou mesmo? Billy Sheehan, baixista da banda, responde
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"


A reação de Ozzy Osbourne ao cover de "War Pigs" gravado pelo Judas Priest, segundo Rob Halford
A melhor música do pior disco do Judas Priest, segundo o Heavy Consequence
Os três melhores álbuns do Metallica de todos os tempos, segundo Rob Halford
A opinião de Rob Halford do Judas Priest sobre o saudoso David Bowie
Ian Hill diz que Judas Priest entrará em estúdio no próximo ano
O disco "controverso" do Metallica que se assemelha a "Turbo", segundo Rob Halford
14 baladas de metal que provam que emoção não é exclusividade do hard farofa
De 1970 até 2024, o melhor álbum de Metal de cada ano, segundo o Loudwire
Rob Halford acha que se Freddie Mercury não fosse gay, o Queen seria uma banda diferente


