Rob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Metal Hammer Magazine Show, Rob Halford falou sobre a "falta de sensibilidade" nas letras de algumas bandas de Metal: "o gênero transmite emoção, não importa o quão brutal é sua banda, todos tivemos um coração partido, todos passamos por problemas, e você pode colocar isto pra fora com raiva ou de maneira intensa e com sensibilidade.

1950 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Daí, ao ser perguntado se ele se lembrava de quando teve seu coração partido pela primeira vez, Halford respondeu: "Sim, eu lembro. E foi bem tarde em minha vida, não aconteceu quando eu era adolescente e sim quando já estava na casa dos vinte e poucos anos. Nós, gays, também sofremos desilusões amorosas, claro que aconteceu comigo, é um inferno mas faz parte. A vida está aí para amarmos e vivermos tudo que nos for oferecido. A música ajuda a expressar estes sentimentos, inclusive o metal, dependendo do momento. Se eu estiver numa de ouvir metal clássico, vou ouvir bandas do gênero. Se quiser algo mais raivoso parto para Slayer, Cannibal Corpse, Emperor ou Behemoth, saca? Depende do que estou sentindo naquele momento. A conexão com a música sempre foi muito forte para mim.

Depois, ao ser perguntado se já escreveu alguma canção sobre esta desilusão amorosa, Halford disse: "Sim, se não estou enganado, ela se chama 'Before The Dawn' (lançada pelo Judas Priest no álbum "Hell Bent For Leather"/ "Killing Machine", de 1978). É isto aí. E agora os fãs hardcore vão ouvir a música - você fará isto, assim como eu faria - procurando referências nas letras e coisa e tal. Bem, talvez não esteja necessariamente na essência da canção, mas há algo nela relacionado ao incidente que eu vivi".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Hall da FamaHall da Fama
Judas Priest, RATM, MC5 e Link Wray estão fora

1950 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo1178 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
A paixão do vocalista pelo Queen

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"


Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosNirvana: Pat Smear fala sobre as Fenders que quebrava com Kurt!4451 acessosMike Portnoy: reunião do Black Sabbath sem Ward não é reunião5000 acessosMetallica: assista "Fuel" com Jason Newsted nos vocais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de julho de 2015
Post de 24 de julho de 2015
Post de 12 de junho de 2016
Post de 27 de outubro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online