O novo baterista do Slipknot é fã da banda desde criança
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de julho de 2015
Por mais que SLIPKNOT ainda se recuse a "revelar" os nomes dos dois novos músicos da banda, a Internet já sabe que se trata de Jay Weinberg e Alessandro Venturella.
Em uma nova entrevista com o programa "Eddie Trunk Live", Taylor foi perguntado se o SLIPKNOT ainda via manter essas identidades como um segredo:
"Todos sabem, mas nós deixamos isso como está", disse Taylor. "Porque todos estavam na nossa cola para dizer quem era nosso novo baterista que acabaram perdendo o ponto disso. Você não está vendo o sentido. Ouça, não é sobre 'ele', é sobre nós. Não é sobre nenhuma pessoa individual. Foi por isso que mantemos isso tão guardado por tanto tempo. Mas as pessoas sabem que é Jay, as pessoas sabem que nosso novo baixista é Alex. Está lá fora, mas nós deixamos a música falar por nós e isso parou de ser um problema. Então é meio legal ver essas reações e ver como isso se desenvolveu. As pessoas pararam de ligar. Foi como: 'quem liga para quem eles são. É o SLIPKNOT de novo' e esse é o objetivo... Além disso, temos muito respeito por Joey. Nós nos separamos por nossas razões e são razões que as pessoas não sabem. Então, para nós, por respeito a ele e por respeito a Jay naquele momento, nós decidimos continuar com isso, e é por isso que estamos fazendo isso. Não importa bem os motivos, mas é isso que vamos fazer."
Weinberg é o filho do baterista do BRUCE SPRINGSTEEN, Max Weinberg, que já foi a alguns shows do SLIPKNOT após Jay juntar-se à banda, de acordo com Corey. O Vocalista adicionou: "Max levava Jay aos shows quando ele tinha 10 anos. Jay cresceu como uma grande fã do SLIPKNOT. Eu tenho uma foto com ele no... Eu quero dizer que era no Hammerstein Ballroom e era Halloween de 2001, eu acho, e ele está indo aos shows desde que tocamos no 'Conan' [O'B rien], porque Max era o líder da banda do programa. Então ele é um grande fã desde então. Ele é quase 20 anos mais novo que nós, é louco."
Venturella é um ex-técnico de guitarra do CRY FOR SILENCE e KROKODIL.
O baixista original do SLIPKNOT, Paul Gray, faleceu em 2010 de uma overdose acidental.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Os oito discos essenciais do thrash alemão, segundo a Ultimate Guitar
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
O jovem guitarrista inovador que fez Eric Clapton lembrar da primeira vez que viu Prince
O clássico do Queen que Rick Rubin tentou estragar de propósito; "Era uma gravação perfeita"
O que James Hetfield pensa de cantores que dublam nos próprios shows
A canção que mudou a vida de Jimi Hendrix e completou 60 anos de gravação
O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
O pedido que Steve Harris negou a Nicko McBrain no primeiro show com o Maiden
Ed Motta diz que não é muito fã do Rush por conta da voz de Geddy Lee
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
O que Stewart Copeland ganhava quando as mulheres suspiravam por Sting

Eloy Casagrande anuncia ter finalizado suas partes para o próximo álbum do Slipknot
Sete músicas inesperadas em álbuns de metal que deram muito certo, segundo a Ultimate Guitar
Lobão detesta metaleiro, mas põe Sepultura acima de todas as bandas de rock
Jim Root diz que não tem nada a ver com inclusão de Marilyn Manson em tour do Slipknot
Jim Root entende que novo álbum do Slipknot irá "magoar algumas pessoas"
As melhores baladas pesadas da história do Metal, em lista da Metal Hammer
Corey Taylor, do Slipknot, já pagou fã para deixar plateia


