O novo baterista do Slipknot é fã da banda desde criança
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de julho de 2015
Por mais que SLIPKNOT ainda se recuse a "revelar" os nomes dos dois novos músicos da banda, a Internet já sabe que se trata de Jay Weinberg e Alessandro Venturella.
Em uma nova entrevista com o programa "Eddie Trunk Live", Taylor foi perguntado se o SLIPKNOT ainda via manter essas identidades como um segredo:
"Todos sabem, mas nós deixamos isso como está", disse Taylor. "Porque todos estavam na nossa cola para dizer quem era nosso novo baterista que acabaram perdendo o ponto disso. Você não está vendo o sentido. Ouça, não é sobre 'ele', é sobre nós. Não é sobre nenhuma pessoa individual. Foi por isso que mantemos isso tão guardado por tanto tempo. Mas as pessoas sabem que é Jay, as pessoas sabem que nosso novo baixista é Alex. Está lá fora, mas nós deixamos a música falar por nós e isso parou de ser um problema. Então é meio legal ver essas reações e ver como isso se desenvolveu. As pessoas pararam de ligar. Foi como: 'quem liga para quem eles são. É o SLIPKNOT de novo' e esse é o objetivo... Além disso, temos muito respeito por Joey. Nós nos separamos por nossas razões e são razões que as pessoas não sabem. Então, para nós, por respeito a ele e por respeito a Jay naquele momento, nós decidimos continuar com isso, e é por isso que estamos fazendo isso. Não importa bem os motivos, mas é isso que vamos fazer."
Weinberg é o filho do baterista do BRUCE SPRINGSTEEN, Max Weinberg, que já foi a alguns shows do SLIPKNOT após Jay juntar-se à banda, de acordo com Corey. O Vocalista adicionou: "Max levava Jay aos shows quando ele tinha 10 anos. Jay cresceu como uma grande fã do SLIPKNOT. Eu tenho uma foto com ele no... Eu quero dizer que era no Hammerstein Ballroom e era Halloween de 2001, eu acho, e ele está indo aos shows desde que tocamos no 'Conan' [O'B rien], porque Max era o líder da banda do programa. Então ele é um grande fã desde então. Ele é quase 20 anos mais novo que nós, é louco."
Venturella é um ex-técnico de guitarra do CRY FOR SILENCE e KROKODIL.
O baixista original do SLIPKNOT, Paul Gray, faleceu em 2010 de uma overdose acidental.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
O pior disco do Judas Priest, segundo o Loudwire
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Artista que fez capa de "Roots" considerou processo de criação um "pé no saco"



Slipknot - fala de Clown sobre IA reacende debate sobre tecnologia, criatividade e tradição
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
A música irresistível do hair metal para Corey Taylor (Slipknot)
A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários
O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
O disco que Corey Taylor considera o álbum de heavy metal perfeito


