Ripper Owens: vídeos de covers de King Diamond e Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagens em vídeo feitas por um fã à ocasião de uma apresentação da banda do vocalista TIM ‘RIPPER’ OWENS [JUDAS PRIEST, ICED EARTH, YNGWIE MALMSTEEN] ontem à noite [24 de julho] no Academy de Manchester, Inglaterra, podem ser vistas abaixo.

5000 acessosMetal: dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons5000 acessosSlash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose

Nelas, Ripper manda covers de KING DIAMOND e JUDAS PRIEST com sua habitual potência.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

370 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1641 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

Rob HalfordRob Halford
"Se é másculo, não pode ser gay? Ridículo!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

SlashSlash
Aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose

AC/DCAC/DC
Bandas similares, algumas mais, outras menos

Iron Maiden em SPIron Maiden em SP
"Épico", diz a banda, em nota curta

5000 acessosPantera: "Phil Anselmo é um canalha", diz ex de Dimebag5000 acessosIron Maiden: uma curiosa entrevista com Eddie5000 acessosNathan "Nate" Gale: O assassino de Dimebag Darrell5000 acessosLed Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham5000 acessosRoger Waters: "David Gilmour e eu não somos companheiros"5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online