Jimi Hendrix: documentário sob o mito no canal Bis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Fan Page Canal Bis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Intitulado “Hendrix on Hendrix”, o documentário destrincha a carreira do maior guitarrista de todos os tempos, com ênfase aos problemas pessoais e também dentro do âmbito musical, sua personalidade como músico, entre outros assuntos que serão abordados de uma forma bem intimista, pessoal.

5000 acessosJoe Satriani: tocar Jimi Hendrix é a coisa mais perigosa que existe5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram

Contado por nada mais, nada menos, o seu irmão Leon Hendrix. O documentário não autorizado revela os momentos mais importantes de um músico que virou mais que um simples guitarrista, uma lenda da guitarra.

Dirigido por Sonia Anderson, o documentário conta também com depoimentos de amigos e produtor.

Horários de reprise:

26/07 - DOM - 02:00
27/07 - SEG - 13:30
28/07 - TER - 10:00

Para mais informações:

http://canalbis.globo.com/programas/arquivo-musical/materias...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Joe SatrianiJoe Satriani
Tocar Jimi Hendrix é a coisa mais perigosa que existe

1244 acessosJimi Hendrix: novo álbum, "Both Sides Of The Sky", sai em março404 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


HomossexualidadeHomossexualidade
5 nomes da cena rock/metal que assumiram

BucketheadBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosNirvana: Pat Smear fala sobre as Fenders que quebrava com Kurt!4451 acessosMike Portnoy: reunião do Black Sabbath sem Ward não é reunião5000 acessosMetallica: assista "Fuel" com Jason Newsted nos vocais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online