Iron Maiden: "ninguém sabia que Bruce estava doente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Glide Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do IRON MAIDEN, Janick Gers, falou sobre o novo álbum do grupo, "Book Of Souls", a saúde de Bruce Dickinson, e mais, em uma entrevista com a Glide Magazine. Um trecho está disponível abaixo:

4583 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Qual foi a experiência de produzir um álbum considerando as circunstâncias com Bruce.

"Na verdade, ninguém sabia que Bruce estava doente quando fizemos o álbum. Nós montamos o álbum juntos entre setembro e dezembro e Bruce estava fantástico. Na verdade, ele estava comigo, no mesmo hotel, e o resto da banda estava em lugares diferentes - então nós saíamos, bebíamos algo e conversávamos sobre como as coisas estavam indo. Nós estávamos muito felizes com o álbum e sua voz estava soando ótima como sempre - estávamos animados com o álbum e nos divertindo muito."

"Não foi até depois, quando voltamos para a Inglaterra que ele disse que tinha o tumor. Que ele já tinha tido antes e tirou esses dentes, mas agora tinha voltado. Foi somente quando ele disse pra mim: 'Aquele abcesso voltou.' Ele não podia beber, porque estava tomando antibióticos e eu pensei que era estranho, porque ele tinha dito isso no ano passado. Eu não tinha ideia, ninguém tinha ideia até que recebemos a mensagem de Andy Taylor, um de nossos agentes, que me contou o que aconteceu. Eu estava em choque, porque Bruce estava cantando incrivelmente bem. Obviamente tínhamos que limpar nosso calendário para esse ano. Nós tínhamos uma turnê agendada e dissemos 'esqueça isso'. Bruce sempre esteve muito positivo, ele descobriu muito cedo e o médico falou que ele ia ficar bem. Estava em sua língua, nem perto de suas cordas vocais, e ele está limpo agora. Eu o vi há algumas semanas e ele estava parecendo bem. Está um pouco mais magro da quimioterapia. Ele não está de volta às maratonas, mas está indo bem, está falando muito bem. Eu não sei como está seu canto, porque ele fez radioterapia em sua garganta, então obviamente ele estava inflamada, mas quando ele fez o álbum, não tinha ideia de nada disso. Só se tornou aparente após o fim das gravações, então isso não afetou o álbum de forma alguma. Só afetou esse ano e o fato de que não faremos turnês agora."

Leia a entrevista, em inglês, pelo link abaixo:

http://www.glidemagazine.com/145126/iron-maidens-janick-gers...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
A inspiração por trás da capa do single "El Dorado"

MegatallicaMegatallica
Iron Maiden + Judas Priest em "The Wicker Eye"

Iron MaidenIron Maiden
"Hallowed Be thy Name" é a melhor faixa em lista da Metal Hammer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosNapalm Death: "Deus é uma grande mentira", diz Barney5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson, vocalista, piloto e cirurgião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de julho de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online