Hibria: assista ao novo videoclipe da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Desde que anunciou o lançamento e algumas novidades acerca do novo álbum autointitulado, o HIBRIA gerou muita curiosidade de todos que acompanham a banda. Tal curiosidade foi amenizada com o lançamento do single “Tightrope”. Agora, para mais uma prévia do que poderão encontrar no novo material, a banda lança o primeiro videoclipe retirado do mesmo, para a música “Pain” Confira:

1045 acessosRock Nacional: Como anda o cenário no nosso país5000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

A produção do videoclipe ficaram a cargo da Plano9 Filmes, responsável pelo aclamado videoclipe de “Shall I Keep On Burning?” do álbum anterior da banda, “Silent Revenge”. A direção foi feita por Deivis Horbach, com produção executiva de Kiwi Bertola, fotografia de Rafael Trindade e como montador Arion Engers Moreira.

O álbum “Hibria” será lançado no Japão no dia 22 de junho; Europa, Brasil, EUA, Canadá e México no dia 7 de agosto.

Após o lançamento, a banda prepara uma turnê de divulgação e já tem shows agendados no Brasil e claro, no Japão.

No Brasil o primeiro show será no dia 21 de agosto, no SESC Santo André. A banda parte então para o Japão. O segundo show no Brasil acontecerá no dia 6 de novembro no Rio de Janeiro.

Contato: hibria@hibria.com

Sites Relacionados:
http://www.hibria.com
http://www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
http://www.metalmedia.com.br/hibria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de julho de 2015


1045 acessosRock Nacional: Como anda o cenário no nosso país0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hibria"

Rock e MetalRock e Metal
Quais são os vocalistas da nova geração?

Power MetalPower Metal
20 bandas para quem é fã do estilo

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hibria"


MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosGuns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica5000 acessosMötley Crüe: um compêndio de devassidão e falta de moral5000 acessosGuns N' Roses: a revista que mostrava Slash atirando em Axl Rose

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online