Hibria: assista ao novo videoclipe da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde que anunciou o lançamento e algumas novidades acerca do novo álbum autointitulado, o HIBRIA gerou muita curiosidade de todos que acompanham a banda. Tal curiosidade foi amenizada com o lançamento do single “Tightrope”. Agora, para mais uma prévia do que poderão encontrar no novo material, a banda lança o primeiro videoclipe retirado do mesmo, para a música “Pain” Confira:

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A produção do videoclipe ficaram a cargo da Plano9 Filmes, responsável pelo aclamado videoclipe de “Shall I Keep On Burning?” do álbum anterior da banda, “Silent Revenge”. A direção foi feita por Deivis Horbach, com produção executiva de Kiwi Bertola, fotografia de Rafael Trindade e como montador Arion Engers Moreira.

O álbum “Hibria” será lançado no Japão no dia 22 de junho; Europa, Brasil, EUA, Canadá e México no dia 7 de agosto.

Após o lançamento, a banda prepara uma turnê de divulgação e já tem shows agendados no Brasil e claro, no Japão.

No Brasil o primeiro show será no dia 21 de agosto, no SESC Santo André. A banda parte então para o Japão. O segundo show no Brasil acontecerá no dia 6 de novembro no Rio de Janeiro.

Contato: hibria@hibria.com

Sites Relacionados:
http://www.hibria.com
http://www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
http://www.metalmedia.com.br/hibria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hibria"

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

VocalistasVocalistas
Alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hibria"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosIron Maiden: e se Marky Ramone fosse o baterista da banda?5000 acessosBaixista Magnus Rosén quase morre durante vôo rumo à América do Sul4321 acessosBlack Metal Name Generator: torne o seu nome muito mais truezão

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online