Coreia do Norte: Kim Jong-un manda queimar K7s e CDs estrangeiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Relatos de agências internacionais dão conta que as autoridades policiais da Coreia do Norte estão indo de casa em casa à procura de música de artistas estrangeiros.

Death Metal: menina de 6 anos detona no America's Got TalentSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O país – cujo nome oficial é República Popular Democrática da Coreia – é sabidamente avesso a toda e qualquer influência externa, e já proibira seus cidadãos de possuírem ou ouvirem a qualquer tipo de música estrangeira.

Agora, o abilolado líder KIM JONG-UM ordenou que membros de conselhos regionais vasculhassem casas em suas respectivas áreas.

Uma fonte disse à publicação Sul-coreana Daily NK: "Os departamentos locais de propaganda estão fazendo com que os líderes comunitários recolham fitas cassete e CDs das casas das pessoas e estão passando o pente fino. Se uma faixa da mídia for da lista de artistas banidos, eles queimam tudo."

A mesma fonte relata que as buscas têm "levado a brigas entre os residentes e as autoridades. Algumas mulheres ficaram tão bravas que foram brigar nos escritórios oficiais queixando-se que as autoridades queimaram seus bens sem mesmo os comunicar."

Também tem sido dito que a lista de artistas estrangeiros proibidos de serem veiculados no país aumentou.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Death Metal: menina de 6 anos detona no America's Got TalentDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

Separados no nascimento: Alice Cooper e Emerson FittipaldiSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor